conecte-se conosco


Nacional

Homens invadem rádio e ameaçam locutor que criticou Jair Bolsonaro; veja o vídeo

Publicados

em

 

 

source
Homens ameaçam locutor Junior Albuquerque após ele criticar Bolsonaro

Homens ameaçam locutor Junior Albuquerque após ele criticar Bolsonaro – Reprodução

Quatro homens invadiram a sede da rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), na noite desta terça-feira (6), e ameaçaram de agressão um radialista após ele fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante um programa ao vivo.

Os próprios agressores divulgaram um vídeo do momento das ameaças em suas redes sociais. Eles teria ligação com um grupo de extrema direita do município localizado no Agreste de Pernambuco.  Assista abaixo.

Segundo o locutor que foi alvo dos ataques, Júnior Albuquerque, ele já vinha sofrendo ameaças desde que começou a criticar a condução de Bolsonaro diante da crise da Covid-19 no país. Ele diz que a invasão da rádio ocorreu após ele dizer que os apoiadores de Bolsonaro também são responsáveis pelo ‘genocídio’ da população brasileira provocado pela crise sanitária.

“Eu fiz um comentário opinativo, onde expus que no meu ponto de vista, Hitler não era o único culpado do genocídio que aconteceu na Alemanha, pois quem o apoiou e quem se calou também teve sua parcela de culpa. Assim como no Brasil, em relação à covid-19, os eleitores de Bolsonaro que concordam com a política sanitária que ele vinha fazendo, também iam ter culpa e a história ia dizer isso”, disse o radialista.

*Crédito do vídeo: Blog do Bruno Muniz

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

São Paulo volta a ter peixes nadando no Rio Pinheiros

Publicados

em


source
 São Paulo volta a ter peixes nadando no Rio Pinheiros
Reprodução

São Paulo volta a ter peixes nadando no Rio Pinheiros

Um grupo de ciclistas flagrou na última segunda-feira (12) uma imagem incomum para os moradores e frequentadores de São Paulo. A presença de peixes nadando no Rio Pinheiros . O governador do estado,  João Dória (PSDB), compartilhou as imagens nas suas redes sociais.

Especialistas afirmam que os animais vieram de afluentes já recuperados, porém é uma boa notícia que os peixes tenham encontrado pontos no Rio Pinheiros com oxigenação suficiente para se permanecer vivos. Segundo os mesmos, o retorno dos animais é um indicativo de que a vida pode estar recomeçando no local.

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente informou que analisará o aparecimento dos animais para identicar a migração realizada por eles. Será estudado, também, quais as espécies estavam no local. “A expectativa é que o rio abrigue algumas espécies de peixes, tenha águas claras e limpas para que, sem o odor, a população possa ocupar suas margens e contar com uma nova opção de lazer”, comunicou a pasta.


Segundo a secretaria, a conclusão da despoluição do rio Pinheiros está prevista para o fim de 2022 . Até lá, serão expandidas as coletas e tratamentos de esgotos na região, desassoreamento e coleta de resíduos sólidos , bem como a revitalização das margens do rio.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana