conecte-se conosco


Entretenimento

“Honestly, Nevermind” de Drake, deve ir ao topo da Billboard

Publicados

em

source
“Honestly, Nevermind” de Drake, deve ir ao topo da Billboard
The Music Journal Brazil

“Honestly, Nevermind” de Drake, deve ir ao topo da Billboard

Não é de hoje que Drake é um dos maiores nomes da indústria musical, principalmente nos Estados Unidos . O rapper lançou de surpresa o disco Honestly, Nevermind , e ele promete estrear no topo da Billboard.

O disco foi lançado na última sexta-feira (17), sem nenhum aviso prévio. Segundo a projeção do Hits Dayle Double (HDD), Honestly, Nevermind deve estrear na primeira posição da Billboard 200, principal parada dos discos dos EUA.

O álbum tem 14 faixas , Drake canta em cima de ritmos dançantes perfeitos para fazer o gosto dos fãs. O trabalho recebeu críticas mistas da mídia especializada, com alguns veículos demonstrando certa decepção com o projeto, mas no geral, os fãs e admiradores mostraram satisfação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicados

em

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana