conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de outubro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

Mandalas representam o mapa astral

ÁRIES

Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento ganham destaque: a Lua segue agora em Câncer. Aproveite para cuidar do seu equilíbrio emocional e energético. Mercúrio segue em harmonia com Plutão, favorecendo compreensões profundas, diálogos curativos e transformadores. A intuição fica favorecida. Você pode dedicar-se a tarefas que ponham sua emoção e sensibilidade mental em movimento: meditar, programar terapias, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza.

TOURO

Período de cunho mais intimista, com a Lua em Câncer. Acolhimento, cuidado e afeto ganham destaque. Com a harmonia de Mercúrio e Plutão, você pode mergulhar mais fundo na alma, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas. Vênus também faz belas harmonias no céu, favorecendo a inspiração e o romantismo, ao mesmo tempo o comprometimento e a maturidade. Bom período para acordos. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças.

GÊMEOS

É tempo de finalizações. Com Lua em Câncer, é melhor dedicar-se aos assuntos mais domésticos e familiares. Dá vontade de contar ou ouvir histórias, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. Procure amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. A Lua briga com Mercúrio, pedindo cuidado com mal entendidos na parte da tarde. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. A visão do mundo deve ser aprofundada.

CÂNCER

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, você pode ficar emocionalmente mais suscetível e instável. A preferência vai para o que é mais familiar, simples e intimista. Mercúrio e Plutão favorecem investigações, pesquisas e aprofundamentos. A palavra pode ser usada para curar e transformar. Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Desde objetos, roupas e papéis, até mágoas e ressentimentos.

LEÃO  

A Lua segue em Câncer, melhor deixar a vida fluir e dar vazão à sensibilidade. Continue atento para as questões do ego para serem trabalhadas: poder, orgulho, arrogância, agressividade e vaidade devem ser deixados de lado para evitar inimizades ou prejuízos. Não deixe que os sentimentos destrutivos falem mais alto. Conte com mais sensibilidade, receptividade e inspiração. Conte com mais intuição e perspicácia para importantes compreensões também. Período ideal para finalizar questões pendentes.

VIRGEM

Mercúrio combina forças com Plutão: importantes conclusões e compreensões em pauta. Com o Sol em Libra, é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as ações precipitadas. Continue a investir no equilíbrio em suas relações e negociações. Esteja aberto para o diálogo. Conversas profundas estão favorecidas, você pode obter bons diagnósticos. Vale também programar encontros, investir no lazer e nas atividades artísticas. Ao expandir seus contatos e fazer amigos, novas oportunidades podem surgir.

LIBRA

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Invista na força de vontade, a vontade de curar, transformar e melhorar a vida. Cresce a inspiração e a sensibilidade com a Lua em Câncer, procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Vênus se combina com Saturno e Netuno, favorecendo o comprometimento e o fortalecimento das parcerias. Aproveite para cultivar carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença.

ESCORPIÃO

Mercúrio e Plutão favorecem a intuição mental e os aprofundamentos. Período ideal para revisões e análises de um ciclo solar que vai chegando ao fim. É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, regatar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Tudo o que possa trazer renovação está favorecido. Com a Lua em Câncer, é melhor desacelerar o passo, evitar ações precipitadas ou atitudes agressivas. Previra atividades de cunho mais introspectivo.

SAGITÁRIO

A comunicação ganha poder para curar e transformar. Basta predisposição para dialogar, ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. Vale reservar momentos de recolhimento, com muita arte, sensibilidade e a companhia das pessoas queridas. É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua em Câncer. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações.

CAPRICÓRNIO

É recomendável buscar leituras edificantes, bons aprendizados, boas conversas e a companhia de pessoas positivas. Com a Lua em Câncer, vale passar mais tempo em casa, junto de quem ama. Observe onde há orgulho, ambição, intolerância ou rigidez excessiva. É importante também que saiba se adaptar às circunstâncias, com mais receptividade e acolhimento. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando flexibilidade. Exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres.

AQUÁRIO

Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. Enquanto isso, Mercúrio segue em harmonia com Plutão, inspirando a vontade de transformar e renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Vênus segue em harmonia também, favorecendo equilíbrio, cordialidade e diplomacia.

PEIXES

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua segue agora em Câncer: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Bom período para conclusões e análises. Aproveite também para relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver com mais liberdade.

Além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 27 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia

ÁRIES 

A sensibilidade, a paixão e a intuição ganham destaque: a Lua inicia a fase crescente em Escorpião. Aproveite para pesquisar, investigar, encontrar diagnósticos para questões profundas acerca de si mesmo. Fica mais fácil perceber o que deve ser aprimorado e curado. O Sol segue em Leão para garantir vitalidade e confiança, você pode tomar diversas iniciativas com mais confiança. Você pode superar velhas questões também. Júpiter sorri para Netuno, inspirando empatia, elevando sentimentos.

TOURO 

É tempo de caprichar no visual, distribuir sorrisos e elogios, mostrar o seu melhor. Você pode ativar contatos, fazer amigos, promover lançamentos, divulgações, programar atividades artísticas. O período promete movimento e inspiração, você pode fazer propostas criativas para seu amor. A Lua segue em Escorpião, indicando bom período também para transformar velhos sentimentos e cultivar o desapego, pois há sempre algo novo e melhor mais à frente. Porém, cuidado para não exagerar na velocidade!

GÊMEOS 

Semana de mais sensibilidade, arte, romance e inspiração. A Lua segue em Escorpião, enquanto Júpiter se combina com Netuno. Conte com boa capacidade de compreensão. Aproveite para estudar, pesquisar, investigar e se aprofundar em qualquer assunto, promover mudanças e transformações para que tudo funcione melhor. Mas Mercúrio desafia Marte: procure voltar a atenção para si mesmo, ao invés de entrar em debates e discussões. Esteja aberto para corrigir seus próprios erros.

CÂNCER 

Você pode aprender mais sobre a vida e acerca de si mesmo. Bom período para ganhar clareza sobre as questões mais profundas da vida, obter bons diagnósticos, compreender melhor a si mesmo e aos outros. A Lua segue em Escorpião, favorecendo limpezas, mudanças, transformações, descobertas e purificações. Vale também encantar-se com coisas belas e positivas, conectar-se com assuntos mais elevados e com as práticas espirituais. A compaixão, a intuição e a inspiração podem trazer curas e harmonia.

LEÃO

Concentre-se nas sementes que estão germinando. O Sol segue em seu signo, você pode se envolver de corpo e alma em seus projetos e ideias. O clima é de festa, prazer, alegria e celebração. Enquanto isso, a Lua inicia a fase crescente em Escorpião: você pode promover pesquisas, investigações e diálogos mais profundos sensibilidade. Além disso, Júpiter e Netuno favorecem os assuntos e temas transcendentais. Fica mais fácil alinhar o coração e a razão para agir com consciência, sensibilidade e confiança.

VIRGEM 

A Lua segue em Escorpião, vale ganhar tempo para promover investigações, terapias, mudar a si mesmo ao invés de tentar mudar os outros. Aproveite para colocar um ponto final em velhas questões com mais coragem e determinação.Esteja aberto para mudar de opinião ou de ideia, se elas não estiverem encontrando eco. Júpiter se combina com Netuno: vale também buscar inspiração em tudo o que é bom, belo e do bem. Anote as novas ideias, após seu aniversário poderá ativar os novos planos.

LIBRA 

Bom período para fazer contatos, cultivar generosidade, expansividade e bom humor. O Sol segue em Leão, favorecendo atividades criativas e divertidas. Aproveite para brincar, sorrir, brilhar, comemorar, dar asas para a sua criança interior. Você pode expandir sua rede social e conhecer pessoas interessantes. Mas Vênus desafia Netuno, esteja atento para não acreditar em falsas promessas e projetos fantasiosos. Procure pesquisar melhor, falar com quem for preciso para obter informações importantes.

ESCORPIÃO 

Conte com mais intuição e boa capacidade de análise para obter bons diagnósticos. A Lua segue em seu signo e Júpiter sorri para Netuno: bom dia para aprofundamentos, tudo o que possa trazer novas compreensões. Aproveite para promover análises e investigações, você pode dialogar com mais sensibilidade obter mais clareza sobre questões importantes. A libido e o magnetismo também estão mais fortes. Bom período para potencializar as afinidades entre parceiros do sexo oposto. Terapias, meditações e atividades artísticas também estão favorecidas.

SAGITÁRIO  

É tempo de fazer mudanças em sua vida, promover libertações e curas. Aproveite para investir nas relações pessoais, converse, pergunte, esclareça dúvidas. Caso seja necessário, vale pedir perdão, consertar ou voltar atrás em seus pontos de vista. Atividades artísticas e espirituais estão favorecidas. Você pode restaurar as energias, liberar o excesso de bagagem para que possa seguir mais leve. Bom período também para perceber o que pode mudar ou acrescentar para que possa crescer profissionalmente. 

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em Escorpião, favorecendo terapias e investigações acerca de si mesmo. A harmonia entre Júpiter e Netuno favorece o contato com seu lado mais sensível, profundo e intuitivo. Está mais fácil também transmutar velhas preocupações, cultivar confiança e clareza, buscar o autoconhecimento e a expansão da consciência. Não alimente pensamentos negativos. Pelo contrário, lance mão de afirmações positivas e informações inspiradoras para confiar cada vez mais em seus recursos e suas competências. 

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar mais inspiração e paixão. A Lua cresce em Escorpião e Júpiter sorri para Netuno, favorecendo uma visão mais abrangente e elevada da vida. Vale buscar terapias e meditações para tranquilizar a inquietação. Lembre-se que o Sol segue no signo oposto e as coisas agora não dependem apenas de seu empenho pessoal. É importante trocar recursos com os outros e com as circunstâncias externas. Invista também no contato com novos amigos e pessoas de outros círculos sociais.

PEIXES 

Uma postura mais criteriosa, investigativa e organizada fica favorecida pela Lua em Escorpião. Você pode aproveitar para planejar, pesquisar, estudar e se aprofundar em algum assunto. Bom período para também o convívio social e todo tipo de intercâmbio. Júpiter se combina com Netuno: prefira atividades, informações e pessoas inspiradoras. Seu bem estar está ligado à sua capacidade de encantar-se com o lado positivo da vida. Fica mais fácil alinhar a sensibilidade e a inspiração para resultados positivos.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana