conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 1º de julho de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O período de pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento continua com a Lua em Escorpião, que hoje combina forças com Júpiter e Plutão. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. Aproveite as iniciativas construtivas, você pode encaminhar projetos com mais confiança. Vale praticar atividade física para gastar energia. Vale também buscar caminhos alternativos e abrir a mente para assimilar novos conceitos.

TOURO  

Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Júpiter e Plutão. Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos. Sol e Mercúrio seguem juntos no intimista signo de Câncer, favorecendo os cuidados com a família e o lar. Os novos projetos devem ser bem planejados e discutidos com as pessoas próximas. Vale investir também em atividades criativas, com mais liberdade, autonomia e independência.

GÊMEOS 

Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Sol e Mercúrio combinam forças com Urano: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. É importante cultivar abertura para estudar, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Você pode analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. 

CÂNCER 

Você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Júpiter Plutão: bom período para conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Além disso, Sol, Mercúrio e Urano combinam forças para favorecer novas ideias, soluções alternativas, propostas diferentes e originais. O espírito revolucionário está ativado!

LEÃO

Período dinâmico! Bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. Sol e Mercúrio seguem em Câncer, favorecendo reuniões mais íntimas, cuidados com a casa e a família. Vale a pena incrementar relações desgastadas com doses extras de dedicação e carinho.

VIRGEM 

Revisões continuam em pauta, porém agora há possibilidade de reinvenções, entendimentos e bons insights. Novos amigos, assuntos e projetos ficam favorecidos. O céu inspira mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Com Sol, Mercúrio e Urano em harmonia, conte com mais sociabilidade, mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigações também. 

LIBRA  

A Lua segue em Escorpião, favorecendo exames e pesquisas. Aproveite para investir na afetividade e na intuição. Procure demonstrar carinho, mostrar à quem ama o quanto essa pessoa é importante. Sol e Mercúrio seguem juntos em Câncer para favorecer os cuidados com a casa e com quem ama. Fica mais fácil cultivar acolhimento, perceber o que o outro deseja e precisa. Curas, revisões, limpezas e reparos também estão favorecidos. Ofereça ajuda e apoio, ao invés de pedir e esperar muito das pessoas.

ESCORPIÃO 

A Lua cresce em seu signo e hoje se combina com Júpiter Plutão, favorecendo curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITÁRIO 

Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O dia está perfeito para cuidar de si mesmo e de seus processos de cura. A Lua segue no profundo Escorpião e combina forças com Júpiter e Plutão, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Vale lembrar que é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICÓRNIO 

Saturno retorna hoje para seu signo, pedindo mais planejamento, comprometimento e consciência em seus projetos. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. A Lua segue em Escorpião, favorecendo análises. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. As palavras-chave são: compreender, pesquisar, ganhar clareza.

AQUÁRIO 

É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 

Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento, as novas iniciativas estão favorecidas. Com a Lua em Escorpião, aproveite para demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Sol e Mercúrio retrógrado seguem juntos em Câncer: procure ouvir opinião dos outros. É importante dar atenção e carinho às pessoas que ama.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Influencer Camila Monteiro descobre que irá perder o bebê: “Algo estava errado”

Publicados

em


source
Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho
Reprodução/Instagram

Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho

A influencer Camila Monteiro escreveu um desabafo no Instagram na tarde desta segunda-feira (25). Ela está grávida, mas descobriu que irá  perder o bebê porque seu filho está se desenvolvendo fora do útero. A influencer disse que aguardava ansiosamente por um filho e estava feliz com gravidez, mas já suspeitava de alguma complicação.

“No fundo, eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu, simplesmente acharam que era a ansiedade do primeiro trimestre, mas no meu coração de mãe eu sabia que algo estava errado com o meu filho”, ela escreveu. Camila contou que foi ao hospital ontem, mesmo sem sentir nenhum desconforto. No pronto-socorro, ela teve a notícia que o bebê está fora do útero.

“Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta”, explica.

A influencer ainda está grávida e falou que os médicos recomendaram que ela aguarde o corpo se encarregar de um aborto espontâneo. Caso isso não aconteça, eles terão que induzir a perda gestacional cirurgicamente. “Voltar para casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos”, Camila conclui.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana