conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: O que esperar de 2020? O ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

ÁRIES 

Período dinâmico: Vênus se combina com Marte, favorecendo os relacionamentos. Bom para passear, conhecer lugares diferentes, praticar exercícios e fazer novos amigos. Bom dia para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém. A Lua continua em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Ao mesmo tempo, Mercúrio se combina com Plutão, indicando mais intuição e profundidade para importantes descobertas.

TOURO 

É importante colocar-se em movimento e gastar energia. A Lua segue em Aquário, enquanto Vênus combina forças com Marte, indicando mais vitalidade, ousadia, irreverência e liberdade. Cresce a vontade de buscar novidades. A preferência vai para espaços amplos e abertos. Aproveite para investir na rede de contatos, atualizar-se com novas técnicas e tendências do mercado. Faça uma lista de coisas que deseja conquistar e siga em frente com coragem. Período bom para também para conhecer um lugar diferente, programar algo criativo e original.

GÊMEOS 

A liberdade, a vontade de viver novas aventuras, de viajar e buscar novos aprendizados ganha destaque. O Sol segue em Sagitário, inspirando saberes elevados, conversas filosóficas e intelectuais. Aproveite o período para trocar informações com parceiros e colaboradores. Ao mesmo tempo Mercúrio combina forças com Plutão, você pode pesquisar, investigar questões profundas, perceber o que está por trás das aparências. Aproveite para estudar, aprender, cultivar foco, demonstrar competência e profissionalismo.

CÂNCER 

Aproveite que a Lua segue em Aquário para fugir da rotina e fazer algo inovador. Atividades e assuntos ligados à tecnologia, ecologia, ciências, invenções e descobertas ficam beneficiadas. Vênus se combina com Marte, garantindo pique extra para passeios, encontros a atividades sociais. O período fica mais dinâmico e movimentado, vale abrir espaço para tudo o que for diferente, criativo e ousado. Mas pela manhã a se desalinha com Mercúrio, prefira ao período da tarde em diante para as conversas mais importantes.

LEÃO 

É tempo de liberdade e independência. Porém, cuidado para não deixar as responsabilidades de lado. Júpiter ingressa hoje em Capricórnio, pedindo mais realismo, comprometimento e maturidade. Cuidado também para não prometer mais do que pode cumprir. Bom período para dimensionar suas expectativas, para que seu crescimento seja estruturado, consciente, consistente e estratégico. É importante negociar com clareza, prevendo as consequências e esclarecendo todos os detalhes. 

VIRGEM 

Júpiter ingressa em Capricórnio, favorecendo uma atitude mais determinada, estruturada e estratégica. Tudo pode ser feito com mais critério e planejamento. Porém, cuidado para não ficar ranzinza ou crítico demais. Para equilibrar, o Sol segue em Sagitário para trazer amplitude ao pensamento, você pode cultivar mais garra, coragem e energia para diversas iniciativas. Vale investir também nas atividades culturais, em cursos de idiomas e no aprofundamento de seus conhecimentos. 

LIBRA 

O desafio é equilibrar o trabalho com atividades novas, criativas, originais e prazerosas. Você pode receber propostas interessantes, vale tentar algo diferente hoje. A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra de velhas regras e padrões. Vale também apresentar ideias inovadoras, conversar, circular, gastar energia com movimento e diversas iniciativas. Vênus e Marte favorecem bons encontros! Porém, deixe as cobranças e carências de lado. A liberdade e a individualidade devem ser sempre respeitadas. 

ESCORPIÃO 

Procure a companhia de amigos e pessoas queridas. A Lua segue em Aquário, favorecendo os projetos em grupo, a ousadia para novas iniciativas. Vale colocar-se movimento, caminhar, movimentar as energias e tomar diversas iniciativas. Vênus se alinha com Marte, favorecendo a vida social. Depois de dedicar-se aos compromissos, vale programar algo inusitado, conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos. Não deixe também de desenvolver sua criatividade em atividades artísticas para que tudo fique mais leve e divertido.

SAGITÁRIO 

Eis o momento de retomar o poder individual que havia delegado aos outros. Com o trânsito do Sol em seu signo, é tempo de fazer valer suas capacidades. Mas é importante organizar-se para não assumir compromissos demais, ou empolgar-se demais com o clima festivo do final de ano. Júpiter ingressa hoje em Capricórnio, vale fazer uma lista de prioridades. Tem início um período em que deverá cultivar mais profissionalismo, empenho e determinação. Os assuntos profissionais avançam se houver merecimento.

CAPRICÓRNIO

A intuição está afiada, você ganha mais capacidade para expressar pensamentos e sentimentos. Aposte em novos aprendizados. A boa notícia é que Júpiter ingressa hoje em seu signo para favorecer planejamentos, estudos, estratégias e intercâmbios. Bom período para contatos e viagens profissionais. Mas não apresse o passo. Até o seu aniversário, você deve processar o último ciclo solar e reavaliar metas. Novos projetos estão em fase de gestação. Espalhe as cartas na mesa para pensar quando, como e com quem as utilizará. 

AQUÁRIO 

Boas surpresas estão na pauta do dia. A Lua segue em seu signo, enquanto Vênus combina forças com Marte, favorecendo atividades físicas, passeios, iniciativas e novidades de todos os tipos. Vale abrir espaço para o inesperado, ampliar o olhar para novas soluções e novas possibilidades. A ousadia, a criatividade, a coragem, a garra e a vitalidade também estão favorecidos. Vale deixar para trás velhos condicionamentos, tentar agora algo que nunca tentou antes, fazer declarações e propostas originais.

PEIXES 

Sem pressa, aos poucos você define suas metas. Procure fazer uma lista das pendências mais importantes. É importante analisar melhor propostas e possibilidades antes de tomar decisões. Algumas situações podem aparentar mais do que realmente prometem, cuidado para não alimentar expectativas falsas ou exageradas. Júpiter ingressa em Capricórnio, favorecendo atitudes realistas e compromissadas, que devem ser combinadas com responsabilidade, profissionalismo, empenho e maturidade.

Mais sobre  astrologia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mariana Weickert desabafa sobre gravidez: “Medo, muito medo”

Publicado


source

Mariana Weickert , 38 anos, fez uma publicação no Instagram desabafando sobre sua experiência com a gestação. Mãe de Theresa , um ano, a modelo conta que já está passando pela quarta gravidez. “A gravidez é um momento tão particular, tão íntimo, tão divino que é até difícil explicar. Acho que posso falar com propriedade: essa é a minha quarta gravidez, mas em outro momento e quando me sentir mais confortável, falo melhor sobre isso!”, começa. 

Mariana Weickert
Reprodução/Instagram

Mariana Weickert está grávida do segundo filho

Leia também:

Ela segue relatando a ” montanha russa de sensações ” e dificuldades do período. “Brinco, mas falando sério, que na gravidez acabo perdendo parte da minha dignidade.  É um xixizinho que escapa numa risada espontânea, espirro então é fatal (!!!). A tentativa de cortar a unha do pé sozinha sem sucesso, é sentar no chão pra brincar com a minha filha e sem uma mão firme pra me ajudar a levantar, simplesmente não rola, fico largada ali no chão para todo o sempre”, diz. 

“E depilar sozinha então?! Nem se fala, onde sempre tive “alta visibilidade”, hoje tem uma senhora barriga pra impedir a vista e meus movimentos. Pois é, a tal dignidade.. Tudo tão diferente de mim que (acho) que posso tudo sozinha!”, continua. 

A modelo também fala sobre as dificuldades que a quarentena impõe à gestação, a fazendo refletir sobre diversas questões enquanto gera uma vida. “Hora me vejo a fortaleza mais impenetrável do planeta, hora o ser mais frágil e vulnerável do mundo. A mulher mais segura e certa de tudo que a cerca e hora uma menininha coitadinha amedrontada e cheia de incertezas”.

Já na 36ª semana de gestação , Mariana continua a reflexão: “Medo, muito medo. Insegurança, muita insegurança. Cansaço, muito cansaço. Será que vou dar conta? E a tal pandemia? O que muda? TUDO MUDA”. 

Veja a publicação completa:

Ver essa foto no Instagram

À quem interessar: A gravidez é um momento tão partícular, tão íntimo, tão divino que é até difícil explicar. Acho que posso falar com propriedade: essa é a minha quarta gravidez, mas em outro momento e quando me sentir mais confortável, falo melhor sobre isso! Enquanto grávida, sinto uma montanha russa de sensações: muito louco mesmo! Brinco, mas falando sério, que na gravidez acabo perdendo parte da minha dignidade (alô grávidas de plantão: tamo junto!). É um xixizinho que escapa numa risada espontânea, espirro então é fatal (!!!). A tentativa de cortar a unha do pé sozinha sem sucesso, é sentar no chão pra brincar com a minha filha e sem uma mão firme pra me ajudar a levantar, simplesmente não rola, fico largada ali no chão para todo o sempre. E depilar sozinha então?! Nem se fala, onde sempre tive “alta visibilidade”, hoje tem uma senhora barriga pra impedir a vista e meus movimentos. Pois é, a tal dignidade.. Tudo tão diferente de mim que (acho) que posso tudo sozinha! Afinal de contas, sou uma super mulher, to gerando uma vida dentro de mim, me respeita! Mas aí vem essa quarentena e escancara toda essa dependência além de milhões de reflexões necessárias na nossa cara. Tentar descrever esse meu estágio? Dificílimo, vou começar soletrando simplesmente a palavra G-R-A-V-I-D-E-Z e ponto. Hora me vejo a fortaleza mais impenetrável do planeta, hora o ser mais frágil e vulnerável do mundo. A mulher mais segura e certa de tudo que a cerca e hora uma menininha coitadinha amedrontada e cheia de incertezas. Medo, muito medo. Insegurança, muita insegurança. Cansaço, muito cansaço. Será que vou dar conta? E a tal pandemia? O que muda? TUDO MUDA. Ainda não temos estudos e dados suficientes pra assegurar a saúde ou a impermanência de alguma sequela no bebê. Isso parte meu coração e me APAVORA. As vezes, acho que estou exagerando e piro ainda mais me forçando a acalmar. Nada mais legítimo que a piração de uma grávida, confiem! Queria tanto poder ter a minha família e meus amigos mais perto nesse momento. Claro que to frágil, poxa, to grávida! Claro que to forte, poxa, to grávida! E sigo.. (finalzinho tá ali nos comentários ??)

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert ?️➕ (@mariweickert) em 5 de Jun, 2020 às 3:59 PDT

A modelo ainda finalizou o desabafo sobre a gravidez no comentário da publicação: ” Grávidas na quarentena , tamo junto, mana! Deixo aqui meus beijos mais carinhosos e meus abraços mais apertados. Sigamos firmes e confiantes que tudo vai dar certo”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana