conecte-se conosco

Nacional

Idosa leva 50 picadas de abelha durante ataque

Publicado


source

Na última sexta-feira (18), uma idosa de 76 anos sofreu um ataque de abelhas , levando de 50 a 100 picadas no rosto, pescoço e costelas. O incidente aconteceu em Guaribuba, no Vale do Itajaí, e de acordo com o Corpo de Bombeiros , a senhora não precisou de internação.

bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Idosa foi vítima de um ataque de abelhas










Ainda segundo os bombeiros, a idosa estava na casa da filha e eles acham que o exame estava nos fundos do terreno, onde tem muitas árvores. A filha da senhora chamou o socorro, que levou um helicóptero até o local.


A idosa não tinha alergia e estava consciente durante o ataque. Ela foi levada até o Hospital Azambuja, em Brusque, cidade vizinha, A unidade informou que ela teve alta no mesmo dia. Os socorristas não souberam informar a espécie das abelhas.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Em incêndio, adolescente resgata uma mãe e seus dois filhos presos em casa

Publicado


source
bombeiro em casa destruída por incêndio
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Garoto de 17 anos quebrou telhado para salvar duas crianças e uma mulher de 29 anos em incêndio em Uberlândia, em Minas Gerais


Um incêndio aconteceu na última quinta-feira (15) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais . Na ocasião, um garotoo de 17 anos resgatou uma mulher de 29 anos que estava presa na casa junto de seus filhos, duas crianças de 4 e 3 anos.


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ainda não sabe o que causou o incêndio, mas o fogo pode ter começado na sala de TV da casa e começou a se espalhar pela cozinha. Daí, tomou o restante da casa.

A mãe e as crianças estavam presas em um quarto e o fogo estava bloqueando a passagem para a saída. A mãe da vítima e avó das crianças conseguiu sair da residência e avisou o adolescente, que subiu no telhado por uma escada, quebrou as telhas, entrou e salvou os três.

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas estavam a salvo e descansavam na casa de uma vizinha. As crianças receberam atendimento médico pois inalaram muita fumaça, mas estavam conscientes. A mulher também recebeu atendimento.

O Corpo de Bombeiros conseguiu ainda salvar dois cachorros e quatro gatos, todos vivos. O incêndio foi controlado e apagado depois de 40 minutos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana