conecte-se conosco


Entretenimento

‘Império’: Acusada de assassinato, Cristina deixa José Alfredo abalado

Publicados

em


source
Império: Acusada de assassinato, Cristina vai deixar José Alfredo abalado ao revelar verdade arrasadora
Thais Teles

Império: Acusada de assassinato, Cristina vai deixar José Alfredo abalado ao revelar verdade arrasadora

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) estará tão paranoico para descobrir quem é Fabrício Melgaço que desconfiará de Cristina (Leandra Leal). Da própria filha? Sim! Tudo começará quando Josué (Roberto Birindelli) escutar por acaso uma ligação misteriosa da executiva.

O braço-direito do manda-chuva contará tudo para o Comendador que ficará cabreiro. Marcando uma reunião de emergência, José Alfredo confrontará diretamente a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). Depois de tudo o que passaram com a falsa morte e a luta para salvar a Império, Cristina ficará chocada e decepcionada com o pai.

“Acha que eu sou essa pessoa horrível que tentou te matar três vezes?”, indagará Cristina revoltada pela desconfiança. A ideia ficará tão absurda que o próprio José Alfredo sentirá vergonha, mas admitirá que sim e ainda justifica que ela pode querer se vingar em nome da falecida mãe.

Leia Também

“Pois então tá, sou a grande bandida. Vai chamar a polícia ou mandar o Josué me jogar numa vala?”, debochará a irmã de Maria Clara (Andréia Horta). Cristina ficará com tanta raiva que pedirá demissão na hora e avisa que não quer mais saber do pai e nem dos irmãos.

Antes que Cristina saia do escritório, José Alfredo conta que Josué ouviu o nome de um tal Mr Ming na conversa secreta. “Quem é?“, perguntará curioso. Séria, Cristina explicará que ele é um tradutor de mandarim que ela contratou para se comunicar com grandes empresários chineses.

Cristina entrega o jogo e conta que estava negociando com a ajuda de Ming a vender os anéis de formatura da Império. “Os chineses são o povo com o maior número de formandos por ano. A gente acabou de criar uma linha completa e podia ganhar uma fortuna vendendo por lá e sair do buraco”, explicará.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Publicados

em


source
Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi
Marcelo de Assis

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar *, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 23h30 no canal pago BIS .

O saxofonista recebe a cantora Zizi Possi , um dos grandes nomes da música popular brasileira, em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana