conecte-se conosco

Nacional

Impressionante: Vídeos mostram ciclone destruindo casas e assustando moradores no sul do país

Publicado

 

 

ciclone

Ciclone abalou cidades de Santa Catarina. Foto: Reprodução/Nasa

 

Diversas cidades no estado de Santa Catarina sofreram com as fortes chuvas e ventos que arrancou diversos telhados e deixou a população em pânico. O mau tempo, provocado pelo deslocamento de um ciclone, deixou mais de 1,5 milhão de pessoas sem energia elétrica e chegou a acabar com a lateral de um prédio.

Em Chapecó, no Oeste do Estado, uma idosa de 78 anos morreu depois de ser atingida por uma árvore que caiu por causa dos fortes ventos no bairro Quedas do Palmital.

As imagens a seguir mostram a força da chuva e dos ventos no estado:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Pai mantém o próprio filho refém sob a mira de machado e flecha

Publicado

 

 

Além do machado%2C o homem usou um facão e até mesmo uma flecha para ameaçá-lo

Além do machado, o homem usou um facão e até mesmo uma flecha para ameaçá-lo. Foto: Divulgação/Polícia

Um garoto de apenas 11 anos foi mantido refém pelo próprio pai sob a mira de um machado no município de Angelândia, na região do Vale do Jequitinhonha. Além do machado, o homem usou um facão e até mesmo uma flecha para ameaçá-lo.

De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o homem, que não teve a identidade divulgada, estava em surto psicótico e sequestrou o filho por seis horas, no sábado (25).

Uma equipe do BOPE viajou até a cidade em um avião para apoiar as negociações pela libertação da criança. Os militares conseguiram resgatar o menino e deteram o pai dele, um homem de 47 anos.

A denúncia foi feita pelos moradores da região, de que o pai estava mantendo o próprio filho como refém em uma casa no centro da cidade. Não há detalhes de como aconteceu a operação do BOPE de socorro à criança, mas a polícia informou que foi necessária intervenção para que o menino fosse resgatado e o pai detido.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Galba Veloso, em Belo Horizonte, onde está agora em tratamento psiquiátrico. A polícia informou ainda o pai do menino tinha problemas pessoais e profissionais que teriam causado a ele distúrbios psicológicos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana