conecte-se conosco

MPES

Inclusão de crianças autistas é tema de exposição fotográfica no MPES

Publicado

Uma exposição fotográfica, que tem como tema crianças autistas, ficará aberta ao público entre os dias 9 e 15 de janeiro na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), em Vitória. O objetivo é conscientizar a população da importância da inclusão dos autistas na sociedade. A iniciativa é da Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo (Amaes) em parceria com o MPES. A partir do dia 16 de janeiro a exposição segue para a Promotoria de Justiça de Vila Velha.

O fotógrafo Jove Fagundes, responsável pela mostra, ressaltou a importância de chamar a atenção para a causa dos autistas, possibilitando a inserção deles na sociedade e no mercado de trabalho. “A finalidade da exposição é dar visibilidade às crianças autistas, mostrar que elas devem ser incluídas em todos os espaços”.

Confira as fotos

Comentários Facebook
publicidade

MPES

Operação Patrem – aviso de coletiva

Publicado


.

Os promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Central) concederão entrevista coletiva hoje (30/11), às 15h, na sede do Gaeco, em Vila Velha (veja o endereço abaixo), para detalharem a Operação Patrem, deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

A coletiva contará com as presenças do secretário da Estado de Segurança Pública, Alexandre Ramalho, e do comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus.

Em razão da pandemia de Covid-19, o MPES orienta que as equipes de reportagem se atentem para o uso de máscaras e mantenham o distanciamento mínimo de 1,5m durante a coletiva, de forma a resguardar a biossegurança de todos, conforme estabelecido na Portaria e no Plano de Biossegurança do MPES, publicados hoje com as diretrizes gerais para o retorno gradual às atividades presenciais na instituição (mais informações no link  encurtador.com.br/eiHKS).

Fotos da Operação

Coletiva: Operação Patrem

Data: 30/07

Horário: 15h

Local: Sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Central) – Rua Antônio Ataíde, nº 515, Prainha, Vila Velha

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana