conecte-se conosco


Polícia

Homens são presos após assaltos em Vitória

Publicados

em

 

Nesta segunda-feira (10) indivíduos foram presos após praticarem assaltos, em Vitória.

Por volta das 15h, uma equipe de policiais militares foi acionada por uma senhora que informou que acabara de ser assaltada por um homem a bordo de uma bicicleta que fez menção de estar armado, em Jardim da Penha. De pronto a equipe visualizou o acusado fugindo e realizou a abordagem. Com ele foi encontrado o celular da vítima e uma bicicleta que não foi possível saber se era produto de furto/roubo.

Já por volta das 23h, outra equipe foi acionado no viaduto da Vale, Jardim Camburi, pois no local ocorrera um assalto. Em contato com as vítimas, elas informaram que dois indivíduos anunciaram um assalto a mão armada, levando uma bicicleta e dois celulares. Foram realizadas buscas na região, sendo abordados suspeitos com as mesmas características passadas, sendo eles reconhecidos pelas vítimas. Na mochila de um dos acusados estava um simulacro de arma de fogo.

Todo material e indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Policial militar salva recém-nascido engasgado em Bom Jesus do Norte

Publicados

em


Policiais militares do 3º Batalhão salvaram um bebê que estava engasgado e sem respirar em Bom Jesus do Norte. O caso foi registrado por volta das 21h dessa segunda-feira (21).

Segundo os policiais, uma senhora de 36 anos compareceu na sede da 3ª Companhia de Polícia, acompanhada de uma testemunha, relatando que sua recém-nascida, de apenas 15 dias, não estava respirando pois estava com as vias aéreas obstruídas.

Foi observado que a criança apresentava uma coloração mais escura no rosto, que representa a falta de ar. De imediato o soldado M. Frias, iniciou a manobra de Heimlich na criança, técnica utilizada em casos de emergência por asfixia, provocada por qualquer corpo estranho que fique entalado nas vias respiratórias, impedindo a pessoa de respirar.

Após a manobra e ventilação nasal, a criança começou a expelir secreção pelas narinas e boca, retornando os sinais vitais e começando a chorar. A criança, consciente, foi levada pelos militares ao pronto atendimento de Bom Jesus do Norte para avaliação médica, onde fizeram aspiração nasal e tiraram um pouco de leite e secreção que ainda havia nas vias aéreas.

A pequena Yasmim passa bem e ficou com a sua mãe em observação no local.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana