conecte-se conosco


Entretenimento

Influencer faz paródia de hit de Anitta

Publicados

em

source
Influencer faz paródia de hit de Anitta
Daniel Nascimento

Influencer faz paródia de hit de Anitta

Parodias nunca saem de moda e sempre bombam na internet. Quem pode garantir isso, aliás, é a influenciadora Dhaísa do Carmo . O motivo? Ela resolveu fazer uma paródia para lá de engraçada da música Desce pro Play da hitmaker Anitta, MC Zaac e Tyga e em pouco tempo viralizou de visualizações na internet, ela gravou um divertido web clipe e publicou em seus perfis oficiais nas plataformas. O resultado: milhares de views e muitos compartilhamentos no Facebook, Youtuber e Tik Tok.

A nova versão se chama RA RA RA .

A versão foi gravada em um parque de diversões no Rio de Janeiro e contou com diversos cenários. “Fiquei muito feliz com a repercussão e o sucesso da parodia em minhas plataformas, Estou passando uma temporada nos Estados Unidos para melhorar meu Inglês, quando voltar ao Brasil pretendo fazer algumas versões de musicas internacionais”.

Conforme noticiado pelo TMJ , essa não foi a primeira adaptação feita pela influenciadora: Dhaisa já parodiou sucessos como Modo Turbo, Tô Preocupada – Calma amiga e Revoada No Colchão de Zé Felipe .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta defende Vitão de ataques por uso de maquiagem

Publicados

em

Anitta defende Vitão após críticas
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Anitta defende Vitão após críticas

Anitta usou as redes sociais para fazer um comentário de apoio a Vitão, após ler mensagens de ódio a respeito da mudança de visual do cantor, que apareceu com um novo penteado e usando maquiagem colorida. No Instagram, a cantora saiu em defesa do artista na publicação de um perfil que fala sobre famosos, disparando: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão.”

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No post da conta, alguns internautas fizeram comentários maldosos do tipo: “Não tem muito o que mostrar né… Falta talento, aí, inventa essas loucuras” e “Pensei que era uma mulher”, além de piadas onde comparavam o cantor com a personagem Mamuska, de Rosi Campos, na novela “A Cor do Pecado”, por causa dos dois coques utilizados por ele.


Recentemente, Vitão criticou a postura daqueles que tentam atacá-lo, relacionando pejorativamente a homossexualidade à sua mudança estética. “Eu sou músico, para quem não sabe, lancei uma música, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade”, desabafou, referendo-se ao lançamento de Declaração. “Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, desejou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana