conecte-se conosco


Entretenimento

Ingressos para Vingadores: Ultimato são revendidos por até 500 dólares no eBay

A pré-venda de ingressos para o filme de super-heróis da Marvel “Vingadores: Ultimato” ultrapassou na terça-feira os valores das entradas para os dois últimos filmes “Star Wars”, e alguns apareceram em sites de revenda por até 500 dólares. Fandango e Atom — dois dos maiores sites de ingressos dos Estados Unidos — disseram que o […]

Publicados

em

A pré-venda de ingressos para o filme de super-heróis da Marvel “Vingadores: Ultimato” ultrapassou na terça-feira os valores das entradas para os dois últimos filmes “Star Wars”, e alguns apareceram em sites de revenda por até 500 dólares.

Fandango e Atom — dois dos maiores sites de ingressos dos Estados Unidos — disseram que o primeiro dia de vendas antecipadas para a produção da Disney superou “Star Wars: O Despertar da Força”, de 2015, e “Star Wars: Os Últimos Jedi”, de 2017, também da Disney, mas não informaram cifras destas vendas.

O novo filme dos Vingadores, que une vários personagens dos quadrinhos, como Homem de Ferro, Capitã Marvel, Viúva Negra, Thor e Homem-Formiga, marca a conclusão de 22 filmes da Marvel. Pesquisas feitas no ano passado com fãs mostraram que ele é o título mais aguardado de 2019.

“As vendas de ‘Vingadores: Ultimato’ superaram todas as expectativas e superaram ‘Star Wars: O Despertar da Força’, o detentor anterior do recorde, tornando-se o título mais vendido do Fandango nas primeira 24 horas de venda, e ele conseguiu esse feito só em 6 horas”, disse o editor-gerente do site, Erik Davis, em um comunicado.

O Atom disse que o filme estabeleceu um recorde em seu serviço de venda em aparelhos móveis, vendendo três vezes mais entradas na primeira hora do que “Vingadores: Guerra Infinita”, de 2018.

“Vingadores: Ultimato” inicia sua exibição global no dia 24 de abril na Austrália e na China e começa a ser exibido no Brasil no dia seguinte.

No eBay, um ingresso para a estreia em uma sala IMAX de Hollywood estava sendo oferecido por 500 dólares, e os lances iniciais para outros bilhetes eram de cerca de 35 dólares cada.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicados

em

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana