conecte-se conosco

Cidades

Inscrições abertas para o Bolsa Atleta em Vila Velha

Publicado

De: Secretaria de Esporte e Lazer
Texto: Gustavo Andrade| Foto: Comunicação PMVV
Criado: 17 de janeiro de 2020

Os interessados em serem contemplados com o Bolsa Atleta já podem se inscrever. O edital de chamamento público foi publicado nesta sexta-feira (17), no Diário Oficial, e o público-alvo são atletas e paratletas de alto rendimento que residem na cidade.
 
Nesta primeira fase do Bolsa Atleta – Vila do Esporte, previsto na Lei n.º 6.171/2019, serão recebidas inscrições entre 17 de janeiro e 17 de fevereiro, somente em dias úteis. Os atletas, pelo edital, devem cumprir uma série de requisitos para terem acesso ao benefício.
 
As propostas deverão ser obrigatoriamente entregues na sede da Prefeitura Municipal de Vila Velha, localizada na Av. Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha (1º piso no setor de Protocolo).
 
Devem ser apresentados os seguintes documentos, nesta ordem: Ficha de Inscrição; Curriculum do atleta; Declaração de endereço; Declaração da Federação para pleito da Categoria Estadual; Declaração da Confederação para pleito da Categoria Nacional e Internacional; Declaração da Confederação para esportes não olímpicos; Declaração do clube; Declaração de Cumprimento dos requisitos do edital/Lei; Planejamento Esportivo; e Autorização para menores de 18 anos.
                  
O edital, que se tornou público por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), está disponível no Diário Oficial do Município de Vila Velha (nº 858), com as fichas necessárias para entrega das propostas, detalha todas as fases e de que forma será o andamento de todo o processo de seleção dos interessados. Para ter acesso, clique AQUI.
 
Etapas da seleção do Bolsa Atleta
1) Publicação do Edital em Diário Eletrônico do município, no dia 17 de janeiro;
2) Entrega das propostas e documentação para abertura de caderno processual no setor de protocolo da PMVV, somente em dias úteis. Prazo final: 17 de fevereiro, até as 17 horas. Endereço: Av. Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha (1º piso);
3) Homologação e publicação do resultado preliminar do chamamento, no dia 21 de fevereiro;
4) Prazo para requisição de vistas processuais e interposição de recursos ao resultado preliminar: dias 27 e 28 de fevereiro, até as 17 horas, na Semel;
5) Divulgação do resultado final: dia 04 de março;
6) Assinatura dos Termos de Adesão: dias 05 e 06 de março, até as 17 horas, na Semel.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Acidente com Tuk-tuk deixa dois feridos na Terceira Ponte

Publicado

por

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na Terceira Ponte, que liga Vitória e Vila Velha, na madrugada deste domingo (23). Um carro de passeio colidiu na traseira de um Tuk-tuk (triciclo motorizado) de uma empresa de transporte por aplicativo.

De acordo com a concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no sentido Vila Velha – Vitória, por volta de 1h da manhã.

Um dos feridos foi encaminhado para o Hospital Unimed e outro para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, ambos em Vitória.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana