conecte-se conosco


Estado

Inscrições para o processo seletivo do Prodest terminam nesta sexta-feira (15)

Publicados

em

 

Os interessados em participar do processo seletivo do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) devem ficar atentos, porque o prazo de inscrições termina às 17 horas desta sexta-feira (15).

Para se inscrever, é necessário acessar o site www.selecao.es.gov.br. A oferta é de quatro vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior na área de Desenvolvedor C#, além de cadastro de reserva.

Podem participar os candidatos com Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou em Engenharia com ligação a este segmento ou em Análise de Sistemas. Também podem se inscrever os que possuem especialização ou pós-graduação em TIC.

O processo seletivo é composto por prova de títulos, que considera a experiência e a qualificação profissional dos candidatos. Os selecionados receberão um salário de R$ 4.599,13 e um auxílio-alimentação de R$ 300,00. Os contratos terão uma duração máxima de 36 meses.

As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

 

Comentários Facebook
Propaganda

Estado

Setades oferta curso inédito no Estado na Proteção Social Básica

Publicados

em


O Governo do Estado, por meio da Gerência do Sistema Único de Assistência Social (GSUAS), da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), oferece curso inédito no Espírito Santo, dentro da proposta da Proteção Social Básica.

O curso oferecido será “Capacitação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)”. O curso tem como objetivo capacitar os educadores sociais e técnicos de referência envolvidos na execução do serviço, possibilitando a convivência familiar, social e comunitária.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço da Proteção Social Básica, ofertado nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos centros de convivência municipais ou geridos por entidades sem fins lucrativos. Os usuários do serviço são crianças, jovens e adultos; pessoas com deficiência; pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos sem amparo da família e da comunidade ou sem acesso a serviços sociais, além de outras pessoas inseridas no cadastro único.

A capacitação é direcionada aos gestores Gestores da Assistência Social; educadores sociais e técnicos de referência Estaduais e Municipais.

São 300 vagas, divididas em duas turmas, com carga horária de 40 horas. O curso será realizado em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), responsável também pela certificação dos participantes. As inscrições podem ser feitas no período de 25 a 29 de outubro, pelo link: https://forms.gle/m2MKBWKwWHdRziMt5

Mais informações sobre a capacitação oferecida, é só entrar em contato com a Gerência do SUAS – GSUAS pelos telefones (27) 3636-6853 / 3636-6852.

Serviço:

Capacitação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV
Inscrições: 25 a 29/10
Nº de Turmas: 2
Total de cursistas: 300
Duração do curso:  12 de novembro a 13 de dezembro (Turma 1 e 2)
Carga horária: 40 horas
Objetivo: Visa a capacitar os educadores sociais e técnicos de Referência envolvidos na execução do referido serviço, possibilitando a convivência familiar, social e comunitária.
Público alvo: gestores da Assistência Social; educadores sociais e técnicos de referência estaduais e municipais.

Link para inscrição https://forms.gle/m2MKBWKwWHdRziMt5

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Ferreira
(27) 3636-6803
[email protected]

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana