conecte-se conosco

Cidades

Inscrições para tendas no Réveillon terminam dia 17

Publicado

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação
Criado: 12 de dezembro de 2019

Ainda dá tempo de reservar um espaço nas praias de Vila Velha para colocar tendas e aproveitar a queima de fogos no Revéillon. As inscrições tiveram início no último dia 2 e se encerram no próximo dia 17 de dezembro. A Prefeitura de Vila Velha está disponibilizando 300 vagas para tendas particulares ao longo da orla.

Os interessados devem solicitar uma vaga na Coordenação de Posturas Municipais, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h, localizada na Avenida Muqui, nº 268, Praia de Itaparica. O preenchimento das vagas será feito até atingir o limite estabelecido. 
De acordo com o coordenador de Posturas, Edmar Barbosa Junior, a procura está sendo positiva. “Até o momento a coordenação registrou 200 inscrições. Ainda temos 100 vagas disponíveis para os interessados”, concluiu.

Para efetuar a inscrição, o cidadão deverá comparecer pessoalmente ou representado por procuração, com firma reconhecida pelo titular, munido de cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (água, luz, telefone…); comprovante de pagamento da taxa expedida pela Prefeitura, no valor de R$ 108,85 (cento e oito reais e oitenta e cinco  centavos).

Leia mais:  Alunos fazem doação a assistidos no Centro Pop

A retirada das autorizações acontecerá entre os dias 26/12 à 30/12/2019, no horário das 14:00 às 17 horas, na Coordenação de Posturas.

Será liberada a colocação de tendas na praias a partir das 8 horas no dia 31/12/2019 e a retirada deverá ocorrer até às 12 horas do dia 02/01/2020. Lembrando que o aluguel ou aquisição das tendas é de responsabilidade do cidadão que solicitará a vaga perante o município.  

As empresas de locações só poderão montar as tendas dos munícipes que apresentarem autorização expedida pela Coordenação de Posturas.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Vagas abertas para curso de Inglês no Cras do Centro

Publicado

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 26 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Vila Velha está realizando oficinas gratuitas de Inglês no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro. As inscrições estão abertas.
 
Para participar, o interessado ou interessada deve ter 10 anos de idade ou mais. A matrícula é feita presencialmente no Cras do Centro (confira o endereço da unidade, abaixo) nos dias e horários do curso.
 
Para se matricular, basta apresentar documento de identidade (Registro Geral-RG), comprovante de residência (no caso de menores de 18 anos que não possuam RG) à instrutora de Inglês, Ágata Kinsk Oliveira.
 
Há três turmas disponíveis: das 9 horas às 10h30; das 10h40 às 11h40; e das 13 horas às 13h50. As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras. São abertas 10 vagas para cada turma.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social tem o objetivo de expandir a ação para o Cras de Jardim Asteca e para a Casa Lar Feminina, localizada em Novo México.  
 

Leia mais:  Alunos fazem doação a assistidos no Centro Pop

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana