conecte-se conosco


Polícia

Invadiu casa, fugiu de táxi, mas acabou preso por tentativa de estupro

Um jovem de 22 anos foi preso, em fuga, depois de tentar estuprar uma mulher na noite de sábado (6), em Sapezal (530 km de Cuiabá). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 por um vizinho, que ouviu a vítima pedindo socorro. De acordo com a testemunha, o suspeito vestia uma camisa […]

Publicados

em

Um jovem de 22 anos foi preso, em fuga, depois de tentar estuprar uma mulher na noite de sábado (6), em Sapezal (530 km de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 por um vizinho, que ouviu a vítima pedindo socorro. De acordo com a testemunha, o suspeito vestia uma camisa branca, shorts rosa e chinelos.

No local, a vítima relatou aos policiais que estava na cozinha quando viu o suspeito com as calças abaixadas, mostrando os órgãos genitais. Nesse momento, ela gritou por socorro e ele levantou as calças, dizendo que a vítima não precisaria abrir o portão, porque ele pularia o muro.

De acordo com boletim de ocorrência, após pular o muro, o suspeito chegou a ser perseguido pelo vizinho da vítima. Em seguida, entrou em um táxi, um veículo Palio Adventure, e fugiu.

Os polícias saíram em busca pelo táxi e o avistaram na BR-364. O jovem que estava como passageiro apresentava as mesmas características descritas pela vítima e a testemunha. A suspeita dos policiais foi, então, confirmada pelo motorista, que relatou ter pego o rapaz no mesmo bairro e na mesma rua do crime.

O suspeito foi reconhecido pela vítima, por fotografia, e encaminhado para uma delegacia próxima para registro de ocorrência.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

14º Batalhão comemora 12 anos de instalação

Publicados

em

Na última sexta-feira (24), o 14º Batalhão, com sede em Ibatiba, completou 12 anos de instalação na região serrana do Espírito Santo. O comandante da Unidade, tenente-coronel Jomilson dos Santos Ivo, juntamente com os demais oficiais e praças, comemoraram a data com diversos eventos, junto à sociedade.

Ainda na sexta-feira foi realizada uma cerimônia militar. Foram homenageadas autoridades diretamente responsáveis pela criação do 14º Batalhão, além de pessoas que se destacaram na sociedade por contribuir com o serviço da Polícia Militar.

Para os militares foi organizado um Torneio Desportivo Militar, no dia 23 de junho. O troféu de campeão ficou com a equipe do PCS, composta pelo efetivo da Força Tática, Patrulha K9, COPOM e policiais que trabalham no serviço administrativo da sede. As modalidades disputadas no torneio foram o cabo de guerra, duathlon (corrida e natação) e futebol society. O torneio foi encerrado após um almoço de confraternização na Associação Atlética dos Servidores Militares, em Iúna.

Já no dia 22 de junho foi a vez do Recreio no Quartel. Crianças das escolas da rede pública e privada do município de Ibatiba prestigiaram o evento com stands da Força Tática do 14º BPM e da Patrulha K9, que realizou apresentações com a cadela policial Mona. Houve a participação também da equipe do Proerd, da seção de trânsito – que confeccionou uma Transitolândia, para ensinar algumas regras de trânsito de forma lúdica – e militares da 4ª Cia do BPMA, orientando sobre educação ambiental. No evento, os pequenos ainda tiveram oportunidade de realizar um passeio nas viaturas da PMES.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana