conecte-se conosco

Entretenimento

Irmã de Gusttavo Lima diz que não precisa do dinheiro do cantor para viver

Publicado


source

Há cerca de um mês, Rose Lima, publicou um desabafo pedindo para que as pessoas parem de chamá-la de “irmã do Gusttavo Lima”. Ela também reclamou sobre pessoas que tentam se aproximar dela para ter contato com o cantor. Recentemente, Rose Lima se viu obrigada a responder um internauta, que questionou o motivo dela não receber ajuda financeira do cantor.

Rose Lima e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Rose Lima diz que não precisa do dinheiro de Gusttavo Lima para viver

“Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela”, escreveu o seguidor.

Rose então rebateu: “Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros? E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Influenciadora some por 24h e corpo é encontrado sem roupas

Publicado


source
Alexis Sharkey lendo um livro
Reprodução Instagram

Alexis Sharkey lendo um livro

Alexis Sharkey, de 27 anos, foi encontrada morta a apenas 5km da casa onde foi vista pela última vez com vida, em Houston, no Texas.

A influenciadora, que tinha aproximadamente 30 mil seguidores, desapareceu um dia após o feriado de Ação de Graças. De acordo com informações do New York Post, o corpo dela foi encontrado sem as roupas por funcionários da cidade, na beira de uma estrada.

Alexis ficou cerca de 24 horas desaparecida. Noticiando a morte de influencer, o canal KHOU 11 expôs que o casamento dela estava em crise. Corroborando as informações, a mãe da vítima chegou a dizer em entrevista que a filha havia deixado o apartamento em que vivia após uma discussão com o companheiro. O caso ainda está em aberto.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana