conecte-se conosco


Entretenimento

Irmão de Bruno Gagliasso defende jogador acusado de homofobia: “Você não errou”

Publicados

em


source
Thiago Gagliasso sai em defesa de jogador acusado de homofobia
Reprodução

Thiago Gagliasso sai em defesa de jogador acusado de homofobia

Em meio a polêmica envolvendo o jogador da seleção masculina de vôlei, Maurício Souza, Thiago Gagliasso saiu em defesa do atleta “você não errou”, disse ele. O irmão do ator Bruno Gagliasso não se intimidou ao defender o jogador de vôlei que está sendo acusado de homofobia.

Maurício Souza está sendo massacrado pelas postagens de teor homofobico em suas redes sociais. Após receber dura pressão dos patrocinadores de seu atual time, Minas Tenis Club, o atleta foi a público se desculpar.

Na postagem, Maurício aparece em um vídeo pedindo desculpas às pessoas que se ofenderam com suas publicações. Nos comentários, Thiago Gagliasso escreveu: “Pede desculpas para lazarento nenhum. Você não errou”.

Comentário de Thiago
Reprodução

Comentário de Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso, apoiador do presidente Bolsonaro, assim como Maurício Souza, frequentemente se envolve em polêmicas sobre políticas e minorias.

Na família Gagliasso, o relacionamento ficou estremecido após os posicionamentos de Thiago. Bruno, atualmente, não mantém contato com o irmão. Inclusive, Thiago e sua cunhada, Giovanna Ewbank, já trocaram farpas nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana