conecte-se conosco


Nacional

Irmão de Michelle Bolsonaro ganha cargo no Senado com salário de RS 13,5 mil

Publicados

em

Diego Torres Dourado, irmão de Michelle Bolsonaro, ganhou cargo de confiança no Senado com salário de R$ 13,5 mil. A nomeação aconteceu no fim de março.

Até então, o soldado da Aeronáutica de 33 anos possuía posto civil de confiança no Ministério da Defesa, no Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas. Era assistente técnico e recebia R$ 5,6 mil por mês.

No novo emprego, Dourado passou a ser assistente parlamentar da 1ª Secretaria do Senado, hoje comandada pelo senador Irajá, do PSD de Tocantins. Essa fatia da Mesa Diretora é responsável por supervisionar os atos administrativos da Casa. Procurado, Diego Torres Dourado não respondeu.

O senador Irajá afirmou que o irmão de Michelle Bolsonaro passou a ocupar “funções relevantes” na Defesa desde 2007, quando tinha 19 anos, e que possui experiência para o cargo.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Tempo nublado na manhã deste sábado em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo deste sábado (24)
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo deste sábado (24)

Tempo nublado pela manhã marca a previsão do tempo deste sábado (24), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 11ºC e a máxima de 26ºC.

Ainda pela manhã, o sol deve aparecer e predominar, garantindo rápida elevação nas temperaturas. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 25% e 85%.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana