conecte-se conosco


Brasil

Irritado com Carlos Bolsonaro, Rodrigo Maia avisa que está fora da articulação para reforma

Uma alfinetada do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) fez o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), explodir quando já estava irritado ao saber da prisão do padrasto de sua mulher, o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco, na quinta-feira. É que o “zero dois” de Bolsonaro repercutiu, nas redes sociais, o mal-estar entre o ministro […]

Publicados

em

Uma alfinetada do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) fez o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), explodir quando já estava irritado ao saber da prisão do padrasto de sua mulher, o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco, na quinta-feira. É que o “zero dois” de Bolsonaro repercutiu, nas redes sociais, o mal-estar entre o ministro da Justiça e Maia acerca do pacote anti-crime de Moro.

No Instagram, Carlos indagou: “Por que o presidente da Câmara está tão nervoso?”. E, no Twitter, escreveu: “Há algo bem errado que não está certo!”, escreveu, comentando um posicionamento de Sergio Moro, rebatendo críticas de Maia. “O povo brasileiro não aguenta mais”, afirmou Moro.

E reportagem de Vera Rosa e Naira Trindade, na edição desta sexta-feira (22) no jornal O Estado de S.Paulo, afirma que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), avisou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que deixará a articulação política pela reforma da Previdência. Maia tomou a decisão após ler mais este post do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), com fortes críticas a ele.

Irritado, o deputado telefonou para Guedes e disse que, se é para ser atacado nas redes sociais por filhos e aliados de Bolsonaro, o governo não precisa de sua ajuda.

“Eu sou a boa política, e não a velha política. Mas se acham que sou a velha, estou fora”, disse Maia na ligação, que teria sido presenciada por aliados do Centrão.

Segundo a reportagem, Maia está irritado com a ofensiva contra ele nas redes, com a falta de articulação do Palácio do Planalto e com a tentativa do ministro da Justiça, Sergio Moro, de ganhar mais protagonismo na tramitação do pacote anticrime. “Eu estou aqui para ajudar, mas o governo não quer ajuda”, disse o presidente da Câmara”, disse.

Comentários Facebook

Brasil

Rayssa Leal brilha em Brasília e conquista o título da SLS Takeover 

Publicados

em

Rayssa Leal adicionou mais um importante feito à sua já vitoriosa trajetória no skate. A skatista brasileira, bicampeã olímpica na modalidade street, celebrou neste domingo a conquista do SLS Brasília Takeover, consolidando seu domínio em solo nacional.

O evento, realizado na capital federal, testemunhou um pódio inteiramente composto por atletas do Brasil. Gabi Mazetto assegurou a segunda posição, demonstrando a força do skate feminino do país, e Duda Ribeiro completou o trio de medalhistas, ficando com o terceiro lugar.

Em um novo formato de competição, que enfatiza a execução de manobras individuais, Rayssa Leal se destacou com uma performance impressionante. Ela alcançou a pontuação de 21,8, obtendo uma vantagem superior a sete pontos em relação à segunda colocada, evidenciando sua superioridade e precisão nas execuções.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana