conecte-se conosco

Nacional

Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado; mãe faz homenagem

Publicado

 

source
Isabella e a mãe Ana Carolina Oliveira
Isabella e a mãe Ana Carolina Oliveira. Foto: Arquivo

Vítima de um assassinato brutal em 2008, Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado (18). Sua mãe, Ana Carolina Oliveira, prestou homenagem em uma rede social.

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”, publicou.

Ana Carolina Soares refez sua vida e hoje é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.

Relembre o caso

Em março de 2008, Isabella, então com 5 anos, foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.

A criança foi arremessada pela janela do 6º andar do Edifício London, na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a investigação do caso, antes de ser jogada do edifício, ela apanhou com uma chave tetra, foi asfixiada e, quando estava inconsciente, atirada com vida de uma altura de 20 metros.

Os responsáveis tentaram, depois, simular que havia sido um acidente, mas acabaram sendo presos e condenados.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

PM leva 63 pessoas à delegacia depois de encerrar festa no RN

Publicado


source
Festa RN
PM/Divulgação

Pessoas descumpriram decreto que proíbe aglomerações.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conduziu 63 pessoas à delegacia de Santa Cruz depois de encerrar uma festa ilegal. A ação da PM aconteceu na madrugada deste domingo (26).

Agentes da PM foram ao local depois de receberem denúncias sobre a realização da festa, que descumpria o decreto que proíbe aglomerações durante a pandemia de Covid-19. A corporação informou que algumas pessoas conseguiram fugir ao perceber a aproximação das viaturas.

Durante a ação, foram apreendidas drogas, um aparelho de som, uma arma e 39 aparelhos celulares. Além disso, 14 veículos foram levados pelos agentes e apresentavam diversos tipos de irregularidades.

As pessoas conduzidas assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. A Polícia Civil do estado desconfia que a festa foi promovida por uma facção criminosa. Eles deverão responder por quebrar o decreto e podem ser penalizados em até um ano de prisão.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana