conecte-se conosco


Brasil

Vídeo: Jane Cherubim, durante alta de hospital, agradece “imensamente a Deus e oração de todos”

A vendedora Jane Cherubim, de 36 anos, gravou um vídeo agradecendo as orações pela sua recuperação. Espancada e desfigurada pelo namorado Jonas Amaral, 34, no último dia 4, Jane aparece ainda cheia de hematomas e com o rosto bastante inchado. Ela está ao lado do irmão Salvador Cherobin da Silva agradecendo pelo apoio e cuidados […]

Publicados

em

A vendedora Jane Cherubim, de 36 anos, gravou um vídeo agradecendo as orações pela sua recuperação. Espancada e desfigurada pelo namorado Jonas Amaral, 34, no último dia 4, Jane aparece ainda cheia de hematomas e com o rosto bastante inchado. Ela está ao lado do irmão Salvador Cherobin da Silva agradecendo pelo apoio e cuidados recebidos durante os seis dias de internação na Santa Casa de Carangola, em Minas Gerais.
Jane Cherubim da Silva foi brutalmente agredida e abandonada seminua às margens de uma rodovia de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, na madrugada da última segunda-feira (4). O agressor é o namorado da vítima, Jonas Amaral, de 34 anos, que está foragido.

Jane Cherubin da Silva estava trabalhando em uma choperia em Pedra Menina junto ao companheiro, quando por volta das 3h, fechou o estabelecimento e seguia para casa, em Espera Feliz, município mineiro onde o casal reside.

Cleiton Cherobin da Silva, que é gerente do local onde Jane e o companheiro trabalhavam, teve um mau pressentimento e ligou para a irmã. Quem atendeu foi Jonas, ele contou que a mulher já estaria em casa e que os dois haviam se desentendido.

Desconfiado, Cleiton chamou outro irmão da vítima, Salvador Cherobin, e acionaram o delegado de plantão. Eles encontraram a mulher desacordada às margens da rodovia, muito ferida e com o rosto desfigurado.

“Foi chocante, achei minha irmã praticamente morta, muito ensanguentada, uma situação muito difícil”, afirmou Salvador.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários Facebook

Brasil

Rei Pelé morre aos 82 anos

Publicados

em

Por

O futebol perdeu seu Rei. Nesta quinta-feira, morreu Pelé, o maior jogador da história, aos 82 anos.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.

O Atleta do Século estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. A internação aconteceu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.

Pelé passou por uma cirurgia no local em setembro de 2021 e desde então vinha sendo submetido a repetidas sessões de quimioterapia. No início de 2022, foram detectadas metástases no intestino, no pulmão e no fígado.

Em 21 de dezembro, o corpo clínico do hospital divulgou um boletim médico dizendo que Pelé apresentou uma “progressão da doença oncológica” e que necessitava de maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. Por isso, o ex-jogador não teve autorização para passar o Natal em casa, como queria a família.

Kely e Edinho Nascimento, filhos do Rei, publicaram fotos nas últimos dias com o pai no quarto em que ele estava internado. Outros filhos e neto também estiveram no local para a passagem do Natal.

Apesar do quadro complicado, Pelé passou alguns dias estável e com uma leve melhora. Nesta quinta, porém, a saúde do Rei voltou a piorar, e ele não resistiu.

Fonte: Ge

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana