conecte-se conosco


Polícia

Jerônimo Monteiro: Grupo é preso por tráfico de drogas e desmanche de veículos

Publicados

em

Cinco pessoas foram detidas com drogas na noite desta quarta-feira (25), no bairro Santa Clara, em Jerônimo Monteiro. A Polícia Militar chegou até os suspeitos após uma denúncia de que o grupo estaria usando uma residência para traficar e como desmanche irregular de motocicletas.

Uma adolescente, de 14 anos, estava na varanda e, ao ver a viatura, fez sinal para dentro da casa, avisando a presença da PM na rua. Um dos suspeitos pulou o muro da residência e conseguiu escapar. Ele estava com uma sacola, que, provavelmente, continha drogas.

Um outro jovem, de 19 anos, também foi visto arremessando para o terreno ao lado uma sacola. Na casa havia mais três suspeitos, de 19, 22 e 25 anos.

Ao todo, foram apreendidas 52 buchas de maconha, nove pedras de crack, mais de R$ 600 em espécie, duas balanças de precisão, celulares, notebook, prata e dois chassis de motocicletas furtadas. Todos foram levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Alegre.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

DHPP de São Mateus prende suspeito de feminicídio em Guriri

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, cumpriu mandado de prisão de um foragido pelo crime de feminicídio contra a turista Thayla Santos Souza, de 24 anos, fato ocorrido no balneário de Guriri, também em São Mateus, no dia 04 de janeiro deste ano.

Nesse sábado (22), três indivíduos estavam no balneário de Guriri, quando um investigador da DHPP de São Mateus, que estava no local, percebeu que estavam observando alguns carros. O foragido foi reconhecido pelo policial civil que, imediatamente, chamou apoio da Polícia Militar, que realizou a abordagem de dois dos suspeitos. O foragido tentou empreender fuga, porém o investigador e um policial militar fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo.

O foragido estava portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Todos os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e, ao consultar o sistema, foi localizado mais um mandado de roubo em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Boa Esperança.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana