conecte-se conosco


Entretenimento

Jessie J usa as redes sociais para contar que sofreu um aborto

Publicados

em


source
Jessie J usa as redes sociais para contar que sofreu um aborto
The Music Journal Brazil

Jessie J usa as redes sociais para contar que sofreu um aborto

Por Daniel Nascimento

Na tarde desta quarta-feira (24), a cantora Jessie J , expôs em suas redes sociais que sofreu um aborto.

A cantora compartilhou duas imagens no Instagram , a primeira segurando um teste de gravides, na segunda um texto escrito: “Algumas vezes o amor não vai ser suficiente para fazer dar certo, e isso é ok. Não significa que você falhou”. Em 2014 médicos afirmaram à artista que ela era ela não poderia ter filhos

Confira o relato de Jessie:

Leia Também

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou fazer meu show em L.A. amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar a fazer o show sem desabar … Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco. Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ‘ela deveria simplesmente cancelar’. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana