conecte-se conosco


Entretenimento

Joelma lança clipe “Amor No Silêncio” gravado na Amazônia

Publicados

em

source
Joelma lança clipe “Amor No Silêncio” gravado na Amazônia
The Music Journal Brazil

Joelma lança clipe “Amor No Silêncio” gravado na Amazônia

Sempre celebrando a cultura da região norte do Brasil, a cantora Joelma lançou nesta quarta-feira (22) o inédito clipe Amor No Silêncio que foi gravado em Novo Airão , em Manaus (AM). O registro audiovisual traz a tona o lado ribeirinho da artista, e mostra cenas belíssimas dela em meio ao Rio Negro e a Amazônia.

“O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor” , diz Joelma. “Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial pra mim. Gravamos na cidade de Novo Airão em Manaus e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa!” , comenta.

Amor No Silêncio é parte integrante do novo DVD Isso é Calypso Na Amazônia, que chegará às plataformas digitais em breve. O single é uma composição de Júnior Silva , Lucas Papada e Anajuh.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: ‘Foi transformador’

Publicados

em

Nesta terça-feira (28), Bárbara Labres anunciou, por meio o Instagram, o fim do namoro de dois anos e meio com a influenciadora Débora Moura. 

Nos stories, a DJ escreveu: “Eu e Débora não estamos mais juntas. Somos muito gratas por cada momento que vivemos. Foi lindo e transformador na minha vida. Entrego nas mãos de Deus e o amanhã só pertence a Ele”.

Em seguida, ela garante que sempre teve e terá respeito pela ex: “Ninguém além de nós duas sabe o que sentimos, os motivos, e o que cada um carrega no seu coração. Mas podem ter certeza absoluta de que nossa história foi linda, com muito respeito e amor, do início ao fim! O meu carinho e admiração por ela nunca vão acabar”.

Por fim, Bárbara diz que pede a compreensão do público já que não pretende mais falar do término. “Não vou me pronunciar mais porque é um assunto muito pessoal. Peço que, se possível, respeitem esse momento. Obrigada por todo acolhimento comigo e com ela”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana