conecte-se conosco


Entretenimento

José Loreto é demitido da Globo após 15 anos de emissora

Publicados

em


source

José Loreto não teve seu contrato renovado com Globo. Depois de 15 anos na empresa, ele agora só volta a trabalhar na casa por contrato em obras específicas e está livre para negociar com qualquer emissora.

José Loreto
Reprodução/Instagram

José Loreto não tem mais contrato com a Globo


A Globo confirmou a saída do ator. “Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ator Eduardo Moscovis é internado com Covid-19 no Rio

Publicados

em


source
Eduardo Moscovis como Brandão na série
Reprodução/Netflix

Eduardo Moscovis como Brandão na série “Bom dia, Verônica”


Eduardo Moscovis, de  53 anos, está internado no Hospital CopaStar. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e procurou a unidade para tratamento. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, o quadro de saúde do ator evolui bem.

Eduardo Moscovis fez sucesso em várias novelas da TV Globo, como “O cravo e a rosa” e “Por Amor”. Recentemente, o ator encarnou o violento policial “Brandão”, da série “Bom dia, Verônica” da Netflix.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana