conecte-se conosco

Entretenimento

José Loreto fala sobre comparações com atual de Débora Nascimento

Publicado

source

Na última quinta-feira (07) foi ao ar no “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! , uma entrevista com José Loreto. Durante o papo, o ator da Globo foi questionado sobre as comparações com o atual namorado de Débora Nascimento, ex-esposa com quem protagonizou um dos divórcios mais midiáticos dos últimos tempos. 

Leia também: Famosos reagem à carta de José Loreto: “Quem nunca errou na vida?”

José Loreto arrow-options
Reprodução Instagram

José Loreto


Leia também: José Loreto nega que recusou selfie com idosa: “Sou educado”

“Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela”, constatou José Loreto sobre o namorado de Débora, o dermatologista Luiz Perez. “Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha que é minha preciosidade. O resto é o resto”, finalizou o ator da Globo , referindo-se a sua filha Bella, de apenas um ano, fruto de seu relacionamento com a ex. 

 Leia também: José Loreto se recusa a tirar foto com idosa: “Não sou o Mickey”

Débora Nascimento e José Loreto engataram em um relacionamento durante as gravações de “Avenida Brasil”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Solange Gomes revela por que não transou com Alexandre Frota

Publicado


source
Alexandre Frota tira sarro de Caetano Veloso com versão de música do cantor
Reprodução

Solange Gomes fala da relação com Alexandre Frota


A editora Livros Ilimitados acaba de lançar a versão digital do livro autobiográfico ‘ Solange Gomes Sem Arrependimentos’. Com novas histórias e depoimentos o livro já está à venda na Amazon, Google, Apple, Kobo e Livraria da Cultura.

Leia também: “Não marcou gol”, diz Solange Gomes sobre noite com Romário

Dentre uma das histórias inéditas, Solange revela como conheceu Alexandre Frota e o motivo pelo qual não transou com o deputado federal. Segue trecho inédito do e-book: “…confesso que me empolguei, gostei da pegada dele, acho que seria uma boa transa, mas desisti, por causa dos filmes que ele já tinha feito, não tenho cabeça para me relacionar com alguém que participou de filmes pornôs”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana