conecte-se conosco


Nacional

Jovem com deficiência intelectual é morto pela PM após publicação desejando sorte a Lázaro Barbosa

Publicados

em

Na última sexta-feira (18), Hamilton Cesar Lima Bandeira, de 23 anos, foi morto pela Polícia Civil no Maranhão. Nessa segunda-feira, dias após o ocorrido, o comando da polícia afastou três agentes que participaram do caso.

Hamilton fez um post nas redes sociais desejando “Boa sorte” a Lázaro Barbosa, assassino em série procurado há 14 dias em Goiás.

Familiares informam que o jovem era pacífico e que a postagem foi fruto de transtornos mentais que sofria desde a infância.

Após o post nas redes sociais de Hamilton, três policiais foram até a casa do garoto e efetuaram dois tiros contra o jovem, que chegou a ser socorrido, e levado ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira o post de Hamilton abaixo:

Fonte: IstoÉ

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Tempo nublado na manhã deste sábado em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo deste sábado (24)
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo deste sábado (24)

Tempo nublado pela manhã marca a previsão do tempo deste sábado (24), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 11ºC e a máxima de 26ºC.

Ainda pela manhã, o sol deve aparecer e predominar, garantindo rápida elevação nas temperaturas. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 25% e 85%.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana