conecte-se conosco


Grande Vitória

Jovem desaparece no mar após barco virar em Vitória

Publicados

em

Um jovem de 20 está desaparecido no mar após o barco no qual ele estava virar, derrubando-o na água. O acidente aconteceu na noite deste domingo (4), na Prainha de Santo Antônio, em Vitória.

De acordo com o depoimento de testemunhas, quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, faziam um passeio no barco de pesca, quando a embarcação virou.

Uma mulher conseguiu nadar até as margens da Prainha de Santo Antônio, onde foi amparada por moradores.

Já outros dois tripulantes foram resgatados na água por moradores e pescadores, que utilizaram um barco para chegar até eles. No entanto, o jovem de 20 anos, identificado como Bruno, não foi encontrado.

Um dos passageiros resgatados é Dilson Bolonha, que é tio de Bruno e ficou muito abalado após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o corpo de Bruno não havia sido encontrado até o final da noite deste domingo.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Corpo de jovem desaparecido no mar é encontrado por pescador em Vitória

Publicados

em

Por

Foi encontrado na noite desta terça-feira (6) o corpo do jovem de 27 anos que desapareceu no mar, na região da Prainha de Santo Antônio, em Vitória, após o barco de pesca no qual ele estava ter virado na noite do último domingo (4).

Bruno Bolonha José, de 27 anos, era mecânico e também trabalhava como segurança patrimonial. Segundo testemunhas, o corpo dele foi localizado por um pescador, que o trouxe até a margem e acionou a Polícia Militar. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado por volta das 20 horas desta terça.

No momento do acidente, Bruno estava no barco com um tio e outras duas amigas. Uma delas conseguiu nadar até a margem da Prainha de Santo Antônio após o barco virar. Já o tio do rapaz e a outra amiga foram resgatados por moradores da região.

No entanto, Bruno permaneceu desaparecido por dois dias, apesar das buscas feitas por equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros e pela Capitania dos Portos.

O corpo de Bruno foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana