conecte-se conosco

Nacional

Jovem morre afogada em cachoeira após tirar selfie com amiga

Publicado

source

IstoÉ

cachoeira arrow-options
Reprodução/IstoÉ

Maria Fernanda faleceu no último domingo (12)

Maria Fernanda Fagundes Sobrinho, de 19 anos, morreu no último domingo (12) após se afogar na Cachoeira da Capelinha em Cajati (SP). A jovem já estava indo embora quando decidiu voltar para tirar uma selfie com uma amiga e as duas acabaram atingidas por uma correnteza, mas uma delas conseguiu ser resgatada com vida.

Leia também: Caminhão tomba, atinge casas e deixa homem ferido em São Paulo

Segundo a Fundação Florestal, responsável pela gestão do Parque Estadual do Rio Turvo (PERT), Maria Fernanda é natural de Curitiba (PR) e estava com um grupo de 15 pessoas na cachoeira , como amigos e familiares. Eles foram recebidos por monitores que orientaram sobre o protocolo das unidades.

O grupo percebeu que as meninas demoravam e decidiram voltar pra ver o que tinha acontecido e um dos amigos viu uma das jovens se afogando e conseguiu resgatá-la. Já Maria desapareceu no rio e só foi encontrada à noite pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Soldado de 18 anos morre com tiro de fuzil em quartel no Amazonas

Publicado


source
Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel
Reprodução/Jornal do Amazonas 1 edição

Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel.

Na madrugada desta segunda-feira (3), Jonathan Correia Pantoja, um militar de 18 anos, morreu após ser atingido por um tiro de fuzil dentro do 7º Batalhão de Polícia do Exército (7ºBPE), em Manaus .

O caso ocorreu enquanto o soldado fazia a segurança do quartel . Por volta das 3 horas da madrugada, militares ouviram um barulho de tiro e encontraram o rapaz ao chão, com um ferimento no peito. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Os militares não conseguiram identificar de onde veio o tiro, segundo informações do G1 . Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para investigar o caso.

Em nota, o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) declarou que “o 7º Batalhão de Polícia do Exército está prestando todo o apoio necessário aos familiares. O Comando Militar da Amazônia lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família neste momento de luto”.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana