conecte-se conosco


Entretenimento

Juliette e Chico César devem gravar nova versão da canção “Deus Me Proteja”

Publicados

em


source
Juliette vai gravar música com Chico César
Montagem

Juliette vai gravar música com Chico César


Quem pediu para que  Juliette Freire ingressasse na carreira musical terá seus pedidos atendidos. Isto porque a campeã do BBB 21 afirmou que gravará a música “Deus Me Proteja” com Chico César. A canção foi cantada dentro da casa mais vigiada do Brasil por Juliette.

A afirmação foi dada para o jornal JPB2, da TV Paraíba, que é afiliada da TV Globo. Ela disse que a gravação deve ser feita assim que ela conseguir dormir e respirar.


Você viu?

“Deus Me Proteja” foi lançada por César em 2008, mas por conta da paraibana alcançou o primeiro lugar da Parada Viral do Spotify e cresceu 2.000% no Deezer. O cantor afirmou que estava muito feliz pela repercussão da música ser por conta de Juliette.

Lançada em 2008, a música alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotify quando Juliette a cantou dentro da casa do BBB, em fevereiro. Em entrevista ao F5 em março, Chico César, que também é paraibano, disse que estava muito grato à conterrânea pela visibilidade dada à sua canção.

“Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei. Mas o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, disse Chico César ao portal F5. César afirma que a menção de  Juliette no programa pode levá-lo a mais pessoas.

Sobre a carreira musical em si,  Juliette diz que não sabe se vai realmente investir. “Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora. A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, disse a campeã do BBB 21.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta rebate bolsonaristas sobre sua tatuagem: “Ainda não desbotou”

Publicados

em


source
Anitta rebate bolsonaristas sobre sua tatuagem: “Ainda não desbotou”
The Music Journal Brazil

Anitta rebate bolsonaristas sobre sua tatuagem: “Ainda não desbotou”

Depois de fazer uma publicação no Twitter , onde critica a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a cantora Anitta recebeu uma chuva de críticas dos apoiadores do chefe de estado.

Vários internautas defenderam o presidente da república e até mandaram a cantora refazer a tatuagem íntima que ela revelou recentemente. Anitta disparou:

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu Anitta no Twitter. “Lá vem os ‘bolsonarers’ (sim, o presidente tem um fã-clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar). Até porque, o cara Bolsonaro]está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais” , bradou.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana