conecte-se conosco


Entretenimento

Juliette revela que chorou ao descobrir característica do crush

Publicados

em


source
Juliette chora - documentário Globoplay
Bruno Silva

Juliette chora – documentário Globoplay

Após falar de um dos piores encontros de sua vida, Juliette  revelou no programa de Fábio Porchat que sua primeira paixão por um famoso aconteceu quando ainda era menina. Tratava-se do cantor Ricky Vallen, que na época competia no show de calouros do apresentador Raul Gil. A advogada contou ainda que chorou ao descobrir, na ocasião, que o artista é gay. “Queria casar com ele, ter filhos”, disse a campeã do “BBB 21”. O vídeo viralizou nas redes sociais e Ricky fez questão de retribuir o carinho demonstrado por Juliette no programa. Referiu-se a ela como uma pessoa “iluminada”.

“Acabei de me deparar com o vídeo da Juliette falando uma coisa muita bacana, que ouvia meu trabalho, conhecia lá do programa Raul Gil. O que tenho para dizer, Juliette, é só agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho. Saber que uma pessoa tão querida, tão iluminada, cheia de vibração positiva e tão amada, que está conquistando o Brasil inteiro e o mundo, gosta do meu trabalho e torce por mim… Desejo muita luz no seu caminho (…) você é iluminada”, diz o cantor, atualmente com 43 anos, através de suas redes sociais.

O artista acrescentou que Juliette mostra para todo mundo que “ainda existem pessoas boas”. A declaração da ex-BBB aconteceu na edição mais recente do “Que história é essa, Porchat?”. Na ocasião, Fábio perguntou para Ju e os outros convidados quem havia sido o “primeiro crush famoso” da vida deles.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana