conecte-se conosco

Entretenimento

Justiça condena Band a pagar R$ 180 mil a Pedrinho, anão do “Pânico”

Publicado

source

IstoÉ

A Band e o programa Pânico terão que pagar R$ 180 mil ao humorista Pedro Gardin, mais conhecido como Pedrinho. O artista trabalhou no programa de humor entre 2012 e 2016.

Pedro Gardim arrow-options
Divulgação

Pedro Gardim

De acordo com informações do Observatório da Televisão, a Justiça reconheceu que o Pedrinho trabalhava em jornadas exaustivas entre 11h e 23h, mesmo tendo sido contratado para trabalhar por seis horas por dia. Ele também pede pagamento de direitos trabalhistas.

Vitor Kupper, advogado de Pedrinho, afirma que houve comprovação de que ele fazia parte do elenco e também sobre o excesso de horas de trabalho. “As testemunhas ouvidas no caso comprovaram que há jornada excessiva, além do limite legal nas gravações”, afirmou ao Observatório da Televisão.

A Band ainda pode recorrer da decisão na Justiça. O programa deixou de fazer parte da emissora em 2017. Ainda segundo o site de notícias, vários outros membros do elenco e produção também abriram processo contra Band.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Funcionários da Rainha Elizabeth II tem que fazer teste de Covid-19 a cada turno

Publicado


source

A Rainha Elizabeth II , de 94 anos, está passando a quarentena no Castelo de Windsor ao lado do marido, o Príncipe Phillip , de 98 anos.

Leia também: Jornalistas brigam ao vivo por causa de suposto remédio para Covid-19; assista

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip%2C seu marido
reprodução / Twitter

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, seu marido

Leia também: SP tem 272 mortes por Covid-19 em um dia e total de óbitos passa de 6 mil

Com o avanço do novo coronavírus (Sars-coV-2), o quadro de funcionários que tem acesso à monarca diminuiu muito. Além disso, segundo o The Sun , a partir de agora, sempre que iniciarem um turno, os empregados devem ser testados para Covid-19 .

Leia também: Pandemia em São Paulo deve durar até outubro, diz comitê da Covid-19

Em meio à pandemia , os 24 funcionários da Rainha Elizabeth II foram divididos em duas equipes de 12. Eles trabalham três semanas e passam uma em isolamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana