conecte-se conosco

Entretenimento

Justiça condena Band a pagar R$ 180 mil a Pedrinho, anão do “Pânico”

Publicado

source

IstoÉ

A Band e o programa Pânico terão que pagar R$ 180 mil ao humorista Pedro Gardin, mais conhecido como Pedrinho. O artista trabalhou no programa de humor entre 2012 e 2016.

Pedro Gardim arrow-options
Divulgação

Pedro Gardim

De acordo com informações do Observatório da Televisão, a Justiça reconheceu que o Pedrinho trabalhava em jornadas exaustivas entre 11h e 23h, mesmo tendo sido contratado para trabalhar por seis horas por dia. Ele também pede pagamento de direitos trabalhistas.

Vitor Kupper, advogado de Pedrinho, afirma que houve comprovação de que ele fazia parte do elenco e também sobre o excesso de horas de trabalho. “As testemunhas ouvidas no caso comprovaram que há jornada excessiva, além do limite legal nas gravações”, afirmou ao Observatório da Televisão.

A Band ainda pode recorrer da decisão na Justiça. O programa deixou de fazer parte da emissora em 2017. Ainda segundo o site de notícias, vários outros membros do elenco e produção também abriram processo contra Band.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Viúva de Mr. Catra fala sobre dificuldades financeiras: "Ele era o provedor"
publicidade

Entretenimento

Mara Maravilha pede orações para Gugu Liberato

Publicado

source

Agora foi a vez de Mara Maravilha pedir orações pela saúde do colega de profissão Gugu Liberato que caiu de quatro metros de altura de sua casa, em Orlando , na última quarta-feira (20).

Mara Maravilha e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Gugu Liberato


“Meu irmão @guguliberato , já DEUS tudo certo! Gente, muita oração para nosso amigo Gugu!”, escreveu a apresentadora Mara Maravilha em seu Instagram para o apresentador Gugu Liberato.

Leia também: Diretor do SBT lamenta mortes em 2019 e gera dúvida sobre saúde de Gugu Liberato

Cheios de esperança, os fãs estão comentando que Gugu Liberato já estão em suas orações e pedem pela melhor do apresentador:

“Vai da certo sim Mara, mulher tenho tanto talento queria trabalhar na tv sou teu fã desde os primórdios”, escreveu um seguidor. “Deus abençoe a vida dele”, disse outro. “Vamos orar a Deus , jesus é o médico dos médicos aqui na terra”, disse um terceiro.

Leia também: Cantor Vavá fala sobre “namoro” com Gugu: “Me quebrava”

Leia mais:  Prestes a estrear, filme de Roberto Carlos ganha trailer narrado por Cid Moreira

Em nota, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse que: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana