conecte-se conosco


Entretenimento

Justiça dá 24h para Fontenelle apagar posts contra Felipe Neto sobre pedofilia

Publicados

em


source

Nesta segunda-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro saiu a favor dos irmãos Felipe e Luccas Neto, que abriram uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle . Agora, a apresentadora tem 24 horas para apagar todos os posts em que associava os irmãos à pedofilia.

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


A determinação, assinada pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, também deferiu uma multa de R$ 7 mil contra Antonia Fontenelle , que já apagou os posts contra os irmãos Neto de seu Instagram.

No dia 15 de junho, a apresentadora publicou um vídeo editado com diversas frases sobre dexo dita por alguns youtubers, entre eles Felipe e Luccas Neto . “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava ela.

O advogado dos irmãos  pediu o indiciamento por crimes contra a honra e alegou que os vídeos e declarações feitas por Fontenelle “foram criminosamente modificados e retirados do contexto, tratando-se de uma montagem com o intuito de lhes atribuir a incitação e práticas de pedofilia”.

Além disso, Felipe Neto e seu irmão pediram R$ 100 mil de indenização para um e uma retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda-feira (29).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Pega Pega’: Pedrinho passa dos limites e acusa Eric de assassinar mulher

Publicados

em


source
Pega Pega: Recalcado, Pedrinho passa dos limites e em briga acusa Eric de assassinar a própria mulher
Thais Teles

Pega Pega: Recalcado, Pedrinho passa dos limites e em briga acusa Eric de assassinar a própria mulher

Na novela “Pega Pega”, o clima entre Pedrinho (Marcos Caruso) e Eric (Mateus Solano) não ficou dos melhores desde o roubo do Carioca Palace. Nos próximos capítulos, o empresário será acusado de ter matado a própria mulher pelo homem falido.


Você viu?

Essa rixa entre os dois começou quando Eric foi preso por ser suspeito do roubo milionário. Indignado por ter ficado sem seus 40 milhões de dólares, Pedrinho implicará com o pai de Bebeth (Valentina Herszage) sempre que tiver oportunidade.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana