conecte-se conosco


Cidades

Justiça suspende o cargo de Orientador Pedagógico do concurso de Bom Jesus do Itabapoana

Publicados

em

O cargo de Orientador Pedagógico do concurso público de Bom Jesus do Itabapoana, edital n°02/2019, foi suspenso em virtude de recurso de Agravo de Instrumento em decisão judicial proferida pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Bom Jesus do Itabapoana e confirmada pelo Tribunal de Justiça. A sentença cabe recurso, mas a função está temporariamente suspensa até que haja nova decisão judicial.

O concurso público organizado pela Comissão de Concurso Público do Município de Bom Jesus do Itabapoana e executada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal-IBAM, aplicou as provas objetivas no dia 20 de outubro deste ano.

Além da suspensão judicial, todos os títulos enviados pelos candidatos aprovados nas provas objetivas dos empregos de Professor I, Professor II e Supervisor Escolar serão reavaliados pelo IBAM. A banca decidiu reavaliar todos os títulos enviados pelos candidatos aprovados nas provas dos cargos citados, encaminhados no período de 12/11 a 14/11/19. Por conta dessa alteração houve um novo prazo para os recursos contra a pontuação dos títulos, desta vez nos dias 17 e 18 de dezembro de 2019.

Segundo a nota divulgada pela banca avaliadora, esse procedimento é devido a algumas inconsistências no processo de avaliação dos títulos. Com isso e o resultado final para esses cargos será divulgado na próxima segunda-feira (23) no site do IBAM.

Comentários Facebook

Cidades

Barra do Sahy recebe a primeira edição do festival “Aracruz Sabores”; confira a programação

Publicados

em

Por

Fotos: Divulgação

Rica em sabores e tradição, a culinária aracruzense é a atração principal do festival “Aracruz Sabores”, que acontece de 11 a 14, na Barra do Sahy. A programação do evento ainda conta com circuito de cerveja artesanal, música boa, aulas-show com chefs renomados, artesanato e delícias da agroindústria.

O evento é o encerramento oficial da programação do Festival de Inverno, que teve início no mês de julho, e tem atraído milhares de pessoas em muitas localidades do município. O “Aracruz Sabores”  é realizado pelo Instituto Panela de Barro e conta com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), Aderes e Sebrae.

“São quatro dias de evento, onde vamos reunir o que há de melhor na culinária aracruzense e, também, muitos outros atrativos. Com isso, o Festival será um grande potencializador da economia local e para os setores como o turismo de negócios”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.

Uma das atrações principais são as presenças dos renomados chefs Alessandro Eller e Jimmy Ogro, do programa televisivo “Mais Você”. Além deles, a programação conta com a presença de outros chefs, restaurantes, expositores e cervejarias

“Nosso município tem um grande potencial turístico e o Festival Aracruz Sabores vem para consolidar nossas raízes e valores, que nos fazem do município um lugar único. É uma ação que vai beneficiar a todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico. Quando apoiamos um setor que gera empregos e renda, promovemos desenvolvimento econômico e social, além de estimularmos a cidade”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana