conecte-se conosco


Entretenimento

Justin Bieber adia shows que faria em julho

Publicados

em

source
Justin Bieber adia shows que faria em julho
The Music Journal Brazil

Justin Bieber adia shows que faria em julho

O popstar Justin Bieber está passando por um momento muito delicado tendo que lidar com sintomas causados pela Síndrome de Ramsay Hunt . O pop star infelizmente teve que adiar mais shows da Justice World Tour que estavam marcados para acontecer em julho, priorizando a sua saúde.

Aos 28 anos , o cantor teve que adiar apresentações em Toronto e Washington. A produtora Live Nation , responsável pelas apresentações, publicou um comunicado:

“À luz da recuperação contínua de Justin, os shows restantes da US Justice Tour agendados para junho e início de julho serão adiados. Justin continua a receber os melhores cuidados médicos possíveis, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar à estrada e se apresentar para seus fãs no exterior no final deste verão” .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicados

em

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana