conecte-se conosco


Entretenimento

Kate Bush receberá valor milionário com “Running Up That Hill”

Publicados

em

source
Kate Bush receberá valor milionário com “Running Up That Hill”
The Music Journal Brazil

Kate Bush receberá valor milionário com “Running Up That Hill”

A cantora britânica Kate Bush ficou totalmente em alta no último mês desde que Running Up That Hill (A Deal with God) foi incluída na trilha sonora da série Stranger Things da Netflix . A cantora se mostrou muito surpresa pela conquista, já que a música foi lançada em 1985.

Segundo informações do jornal britânico The Sun , Kate pode ganhar cerca de 1 milhão de libras , cerca de R$ 6,3 milhões , com o sucesso de streaming em plataformas como o Spotify, YouTube, além claro do licenciamento da música para a Netflix.

Em sua primeira entrevista desde 2016, Kate falou para a BBC que não imaginava tamanho sucesso: “É tão animador! Mas é meio chocante, não é? Parece que o mundo enlouqueceu (com a música)” , disse. “‘Stranger Things’ é uma série maravilhosa, eu pensava que a música ia ganhar uma atenção. Mas nunca imaginei que seria algo assim!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Publicados

em

Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Cantor Ricky Martin

Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho “El Vocero” noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses”. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, informa o veículo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto “vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões”. Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana “People”, representantes do cantor declararam que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana