conecte-se conosco

Entretenimento

Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Keith Richards , o lendário guitarrista dos Rolling Stones , deu uma declaração irônica durante uma entrevista á BBC , quando foi questionado como seria comemorar os 60 anos de carreira da banda.

“Eu nem tinha pensado nisso. Não sei. Posso comprar uma cadeira de rodas nova” , disparou o músico britânico.

Richards está nos Rolling Stones desde sua formação em Londres no ano de 1962 , quando a formação inicial contava, além de Mick Jagger, Ron Wood e Charlie Watts que seguem com a banda até hoje, com Brian Jones, Ian Stewart e Bill Wyman.

Contudo, o guitarrista de 76 anos chegou a ponderar sobre uma nova reunião da banda em decorrência da atual pandemia do coronavírus , durante uma entrevista á GQ : “Em primeiro lugar, vou passar por este ano e ver como vamos lidar com o ano que vem. Porque acho que no momento há mais problemas do que uma celebração dos Rolling Stones” , disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 12’: com discurso de Bial no ‘BBB’, Mion elimina Jakelyne Oliveira

Publicado


source
Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada em 'A Fazenda 12'
Reprodução

Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake


Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (03) em roça com quase 1 bilhão de votos — recorde da temporada.  Jojo Todynho  foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o ‘BBB’ e fazendo uma homenagem a Pedro Bial . Biel voltou logo em seguida. 

Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%.  Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri . Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Antes da eliminação, Mion fez questão de causar polêmica entre os roceiros. Ele perguntou qual era a última prioridade de cada um dos peões que ocupavam os banquinhos da berlinda. Jojo citou, sem pestanejar, Lidi e Biel.


Jake também foi certeira ao dizer que Mateus não é mais a sua prioridade. “Estou aqui por causa dele, não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para a minha torcida apoiar ele, mas, neste momento, com toda a certeza do mundo, ele não é mais a minha prioridade”, disse.


Já Biel deu uma sabonetada, dizendo que todos contam com sua torcida, mas que não tem muita afinidade com Jojo e que, por isso, ela seria sua última prioridade. O cantor disse ainda que, com certeza, sua prioridade dentro do reality é Tays Reis, com quem tem um romance.

Mion admitiu que, para o discurso de eliminação de Jake, fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que esteve durante anos à frente do ‘ Big Brother Brasil ‘, reality show da Globo . “Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial”, disse o apresentador da RecordTV .

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion nesta eliminação em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana