conecte-se conosco


Entretenimento

KLB anuncia show em São Paulo

Publicados

em

source
KLB anuncia show em São Paulo
Julie Alves

KLB anuncia show em São Paulo

Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, na maioria das cidades, os fãs poderão garantir pacote especial para o KLB Experience 20+02 Meet & Greet , que inclui Pass VIP para acompanhar a passagem de som, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial exclusiva.

A compra do Meet & Greet não dá direito ao ingresso: é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.

Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas ”, declarou o grupo.

A direção artística da tour 20 +2 Experience ficará por conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon , que também atuará como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

alt Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos” , a partir de hits como A Dor Desse Amor, Um Anjo, Ela Não Está Aqui, Minha Timidez, Por Que Tem Que Ser Assim?, Estou Em Suas Mãos, Por Causa de Você , entre outras.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica Everything I Do (I Do it For You), do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista Um Novo Tempo , que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta defende Vitão de ataques por uso de maquiagem

Publicados

em

Anitta defende Vitão após críticas
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Anitta defende Vitão após críticas

Anitta usou as redes sociais para fazer um comentário de apoio a Vitão, após ler mensagens de ódio a respeito da mudança de visual do cantor, que apareceu com um novo penteado e usando maquiagem colorida. No Instagram, a cantora saiu em defesa do artista na publicação de um perfil que fala sobre famosos, disparando: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão.”

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No post da conta, alguns internautas fizeram comentários maldosos do tipo: “Não tem muito o que mostrar né… Falta talento, aí, inventa essas loucuras” e “Pensei que era uma mulher”, além de piadas onde comparavam o cantor com a personagem Mamuska, de Rosi Campos, na novela “A Cor do Pecado”, por causa dos dois coques utilizados por ele.


Recentemente, Vitão criticou a postura daqueles que tentam atacá-lo, relacionando pejorativamente a homossexualidade à sua mudança estética. “Eu sou músico, para quem não sabe, lancei uma música, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade”, desabafou, referendo-se ao lançamento de Declaração. “Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, desejou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana