conecte-se conosco


Polícia

Ladrão foi assaltar, terminou espancado e fugiu sem a motocicleta

Um homem de 44 anos foi preso nessa terça-feira (12) depois de tentar cometer um assalto e acabar espancado pela vítima, de 43 anos. O caso aconteceu no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 22h30. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou cometer o assalto usando uma arma falsa, […]

Publicados

em

Um homem de 44 anos foi preso nessa terça-feira (12) depois de tentar cometer um assalto e acabar espancado pela vítima, de 43 anos. O caso aconteceu no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 22h30.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou cometer o assalto usando uma arma falsa, mas a vítima reagiu e começou uma luta com o suspeito, o espancou e quebrou a arma falsa dele.

Em desespero, o suspeito saiu correndo a pé, deixando para trás uma motocicleta vermelha sem placas e uma bolsa preta com três peças de roupas femininas com etiquetas (mais tarde reconhecidas como roubadas de uma mulher no dia 08 de fevereiro).

A vítima acionou a Polícia Militar, comunicou o assalto e disse que o suspeito havia levado seu celular, estava com uma bermuda branca e estava armado. Ele não sabia que a arma era uma falsificação e nem que tinha sido quebrada.

Uma equipe iniciou as buscas pelo suspeito na região central de Várzea Grande e encontrou um homem com as mesmas características descritas pela vítima, a pé e com forte sangramento no rosto.

Eles detiveram o homem e chamaram a vítima, que reconheceu o suspeito e também seu celular, que estava no bolso dele.

Uma equipe de apoio da PM foi até o local do roubo e encontrou uma bolsa preta com uma arma falsa quebrada e a motocicleta que tinha sido abandonada pelo suspeito na fuga, que pelo chassi foi descoberta que realmente pertencia a ele.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana