conecte-se conosco


Entretenimento

Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem

Publicados

em


source
Larissa Manoela e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Emilia Pedersen

Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa Emilia Pedersen também está no elenco de “Diários de Intercâmbio”, a nova aposta do diretor Bruno Garotti, o mesmo de “Eu Fico Loko” e “Tudo Por Um Popstar”, para as telonas. Quem confirmou a informação foi a própria Larissa Manoela, uma das protagonistas da produção, ao lado de Thati Lopes. 

Ao fazer um post no Instagram, a atriz, que está escalada para a novela “Além da Ilusão”, da Globo, não se segurou e acabou contando a novidade para os seguidores de sua rede social. Rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos, o projeto conta com produção da Ananã Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. 

“Emilia Pedersen é uma amiga que veio como um presente especial da vida, e os momentos que tive com ela me trazem um sorriso no rosto. Além de linda, é talentosa e promessa para o nosso 2021. É dona de uma voz incrível e músicas geniais já lançadas. E, se me permitem spoiler, arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme ‘Diários de Intercâmbio'”, comentou Lari, antes de finalizar: “Torço muito por você e pelo seu sucesso, princess!”.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicados

em


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana