conecte-se conosco


Entretenimento

Larissa Manoela e André Luiz Frambach celebram chegada de 2025: ‘PRONTOS!’

Publicados

em

Larissa Manoela, de 23 anos, e André Luiz Frambach, de 27, encantaram seus seguidores ao compartilharem cliques em clima de romance, já prontos para a chegada de 2025.

O casal posou usando looks brancos: “Lá vêm os novos 12 meses prontos pra fazer de 2025 o melhor ano das nossas vidas até aqui.”

Recentemente, Larissa também celebrou o Natal ao lado da família do marido. A atriz compartilhou, na última terça-feira (24), registros da comemoração, que incluiu André, seus pais e a irmã. Além disso, o casal posou com seus cachorros de estimação. “Então é Natal! Muita luz, bênçãos e prosperidade. Que o amor faça morada em nossos corações”, declarou Larissa. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Fabi Frota exibe corpo torneado em ensaio para Carnaval 2025: ‘Madrinha de camarote’

Publicados

em

A musa fitness Fabi Frota, realizou um ensaio fotográfico no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo e compartilhou com os seguidores nas redes sociais. Com passagens por diferentes escolas de samba, a esposa do ator Alexandre Frota, que atualmente é vereador na cidade de Cotia (SP), vai participar do Carnaval 2025 como madrinha de um camarote.

Para o ensaio, Fabi usou um figurino assinado pelo estilista Walério Araújo, com styling da Ellegancy Costuras. O look evidenciou o corpo torneado de Fabi, que está afastada dos desfiles há mais de cinco anos. Em fevereiro de 2019, ela deu à luz Bella, sua filha com Alexandre Frota.

Em 2021, ela chegou a ser anunciada como musa da Águia de Ouro para o Carnaval do ano seguinte, mas acabou optando por ficar fora da folia porque ainda tinha receio da Covid. Confira os looks abaixo:

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana