conecte-se conosco


Entretenimento

Lary Bottino nega que está com covid-19: “Estou sendo massacrada”

Publicados

em


source
Lary Bottino nega estar com covid-19
Reprodução/Instagram

Lary Bottino nega estar com covid-19


A ex-A Fazenda  Lary Bottino negou que está com covid-19 e sugeriu que o exame realizado na Record era um falso positivo. Em um desabafo feito em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira (25), Bottino disse que está sendo massacrada na web.

A ex-participante de “A Fazenda 13” foi barrada na emissora ao testar positivo para covid e decidiu curtir uma balada em São Paulo (SP) com as amigas mesmo com o resultado.  “Primeiramente, vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa e exposto outras pessoas com o exame de covid ‘positivo’ na minha mão. Porém, estou tendo compromissos todos os dias, feito exames dia sim e dia não. Já tive covid duas vezes, tomei as vacinas e sabia que era impossível estar com covid. Sabia que aquilo era um falso positivo. Jamais eu colocaria alguém em risco até porque eu perdi a minha avó”, iniciou Lary Bottino.

Vale lembrar que a vacina não impede que a pessoa tenha covid-19 e transmita a doença. Lary insistiu em dizer que sabia que era um resultado “falso positivo” e mostrou aos seguidores novos exames realizados na manhã desta quinta-feira (25).

Leia Também


“Estou sendo massacrada, julgada e condenada e não tive a chance de me defender e esclarecer para vocês. Mais uma vez eu peço perdão. Fiz os exames pela manhã e os dois deram negativo: tanto o PCR quanto o de sangue. Eu não estava com covid, foi um falso positivo como eu já sabia e, por isso, eu decidi sair. Peço desculpas mais uma vez”, completou.

Lary Bottino ainda defendeu as amigas Maju Mazalli e Gabi Rippi, que curtiram a balada com ela. Segundo Lary, as amigas não sabiam da possibilidade dela estar infectada. “Gabriela Rippi e Maria Júlia não sabiam de nada. Eu não comentei nada com ninguém. Eu simplesmente encontrei as pessoas”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana