conecte-se conosco


Entretenimento

Leão Lobo diz que já namorou serial killer: “Matou crianças na rua que morava”

Publicados

em

 

 

source
Leão Lobo

Leão Lobo – Divulgação / SBT

Leão Lobo revelou, nesta segunda-feira, que já teve um relacionamento com um serial killer. Em uma entrevista para o canal “Intervenção”, o apresentador disse que descobriu que o homem era matador de criança pela TV.

“Minhas vidas tem umas coisas estranhas. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças e era um rapaz que parecia um anjo assim”, explicou.

“Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, acrescentou Leão Lobo.

O apresentador disse que ficou desnorteado quando descobriu. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, continuou.

“Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”, encerrou Leão Lobo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana