conecte-se conosco

Entretenimento

Leo descarta volta da dupla com Victor: “Feliz com carreira solo”

Publicado


source
Victor & Leo
Divulgação

Victor & Leo


Os fãs da dupla Victor & Leo não vão gostar nada da notícia:  um possível retorno da parceria dos irmãos Chaves não vai acontecer tão cedo. Os dois seguem em carreira solo e pretende continuar assim. Durante uma live na noite desta quinta-feira (29), Leo foi franco e direto. “Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão e isso está lindo e maravilhoso, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa e não temos interesse de voltar nem tão cedo”, comentou.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão pra participar’, em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora”, disse. O fim da dupla sertanejo aconteceu agosto de 2018.  Um ano e meio antes, em 2017, Victor foi acusado por Poliana Bagatini, com quem era casado na época, de agressão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Padre Antonio Maria ganha programa no horário de “Caldeirão do Huck”

Publicado


source
Padre Antonio Maria
Divulgação/Rodolfo Magalhães

Padre Antonio Maria


A fim de reforçar sua grade de programação, a TV Aparecida preparou algumas estreias para o mês de agosto. Uma delas é “Sábado com Maria”, no dia 22, às 15h, quase no horário do “Caldeirão do Huck”, da Globo. Sob o comando do padre Antonio Maria, a nova aposta da emissora católica terá entrevistas e musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos. O religioso, que está à frente do “Terço de Aparecida”, manifestou-se sobre a expectativa de migrar para a área de entretenimento. “Eu quero ser só um instrumento, e que os aplausos sejam dados para Deus”, relatou.

Para ele, a escolha do sábado não poderia ser mais acertada. “Dia especial na semana, já que é o dia da Senhora, assim como domingo é o dia do Senhor. Estou agradecido a Deus, porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente. E ter o público cantando e rezando comigo mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Mãe, às suas ordens’. Usa o programa como a senhora quiser para levar Jesus aos corações!”, festejou o sacerdote. Completam o time de lançamentos: “Celebrar Bem”, “Arte Brasil” e “Kombina”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana