conecte-se conosco

Cidades

Linha Circular Rodoviária volta a operar em Cachoeiro

Publicado


Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br)
Foto: Divulgação/PMCI

Na última quinta-feira (19), voltou a operar a linha 406 – Circular Rodoviária X Centro X Teixeira Leite X Vila Rica X Nova Brasília X Campo Leopoldina X Sumaré. A linha ficou fora de operação após o início das restrições relacionadas à pandemia de Covid-19.

A linha possui oito viagens diárias, sendo a primeira às 5h50, com saída do bairro Campo Leopoldina e a última às 18h, saindo do Centro.

Além do retorno da linha 406, também nesta quinta-feira, a linha 405 – Viação Itapemirim X São Joaquim passou a contar com mais uma viagem diária, com saída do distrito às 05h50 via BNH.

Já na próxima quarta-feira (25), a linha 084 – São Lucas X Centro começa a operar com a grade de horários modificada. Vale frisar que não há mudança na quantidade de viagens diárias, mas a maioria das viagens sofre alteração no horário de saída do ponto final.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, as mudanças foram autorizadas após análises de viabilidade técnica, a fim de melhorar o atendimento aos usuários.

“Seguimos observando as demandas dos usuários do transporte coletivo e autorizando as adequações necessárias para a prestação de um serviço eficiente em Cachoeiro de Itapemirim”, destaca Vanderley.

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Forte temporal causa estragos em Guaçuí

Publicado

por

A forte chuva e a ventania que atingiram o Sul do ES na tarde desta quinta-feira (3), causaram prejuízo no município de Guaçuí, no Caparaó Capixaba. No centro da cidade, um poste quebrou e estabelecimentos comerciais foram destelhados. Alguns veículos foram atingidos pelas telhas de zinco de um supermercado que foram arrancadas pelo vento.

De acordo com a Prefeitura de Guaçuí, também houve queda de parte da estrutura do telhado da sede da Secretaria de Obras, além de muitas quedas de galhos que estragaram alguns enfeites de Natal que estavam sendo montadas. Não há informações sobre feridos até o presente momento.

A prefeitura ainda não fez um balanço oficial dos prejuízos, mas afirmou que a Defesa Civil está monitorando os pontos críticos da cidade e que logo um boletim oficial será divulgado.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana