conecte-se conosco


Entretenimento

Lorde mostra indignação no Glastonbury sobre reversão dos direitos ao aborto nos EUA

Publicados

em

Lorde mostra indignação no Glastonbury sobre reversão dos direitos ao aborto nos EUA
The Music Journal Brazil

Lorde mostra indignação no Glastonbury sobre reversão dos direitos ao aborto nos EUA

A cantora neozelandesa Lorde mostrou sua indignação sobre a reversão dos direitos ao aborto nos EUA . Na última sexta-feira (24), a Suprema Corte dos EUA votou para derrubar a lei Roe v. Wade, a decisão histórica de 1973 que deu às mulheres americanas o direito constitucional ao aborto.

A nova decisão dá aos estados norte-americanos a capacidade de proibir o aborto.

Lorde abordou a decisão enquanto estava no Pyramid Stage do Glastonbury : “Bem vindo à tristeza. A temperatura é insuportável até você encarar. Você quer saber um segredo, meninas? Seus corpos estavam destinados a ser controlados e objetificados desde antes de vocês nascerem. Esse horror é seu direito de nascença” , disse a hitmaker de Royals, conforme publicado no The New Musical Express.

E continuou: “Aqui está outro segredo – você possui força antiga, sabedoria antiga. Sabedoria que impulsionou todas as mulheres que vieram antes de você. Essa sabedoria é seu direito inato. Peço a você hoje, faça do acesso a essa sabedoria o trabalho de sua vida, porque tudo depende disso”.

Quando a cantora terminou de cantar o single Secrets From a Girl (Whos Seen it All) , disparou: “Foda-se a Suprema Corte” .

Lorde concluiu sua apresentação no Glastonbury antes de Kendrick Lamar encerrar a edição 2022 do festival, neste domingo (26).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana