conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana alfineta artistas que ignoram sertanejo raiz: “Não sabem história”

Publicados

em


source
Luan Santana
Marcelo de Assis

Luan Santana

Luan Santana enche o peito quando fala sobre a história da música sertaneja. De volta ao topo das paradas com o hit  “Morena” — que assumiu, nesta semana, o segundo lugar no ranking das músicas mais tocadas no país, de acordo com o Crowley e o Spotify —, o cantor exalta o sucesso permanente do estilo musical surgido no interior do Brasil.

— É difícil enquadrar em categorias o que é sertanejo e o que não é. Sou um cara de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul. Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje ( na música sertaneja) não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos — diz o artista, alfinentando alguns colegas.

O cantor, por outro lado, ressalta a importância de reciclar constantemente o gênero musical, firmando parcerias com nomes do pop, do funk, do rock, do rap… Recentemente, aliás, como o próprio revela, Luan gravou um trap. A música segue inédita, e se chama “Da meia-noite às seis”.

— Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram — afirmou o cantor, em entrevista ao Flow Podcast. — Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar… Piso no chão de terra com gosto. O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música.

Você viu?

Live de Luan Santana com Juliette

Na próxima terça-feira (10/8), Luan Santana fará uma live ao lado de Luísa Sonza, com apresentação da ex-BBB Juliette Freire. Vale lembrar que “Morena”, o novo hit de Luan Santana, teria clipe estrelado por Juliette, que declinou o convite, à época de sua saída do “BBB”, alegando que precisaria se dedicar a outros projetos. Essa será a primeira vez que os dois se encontrarão… no palco. Luan não nega que eles já se viram antes:

— Juliette é muito gente boa — elogia Luan. — A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está “explodidaça”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana