conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla é a grande atração musical de live da Americanas na Black Friday

Publicados

em


source
Ludmilla é a grande atração musical de live da Americanas na Black Friday
The Music Journal Brazil

Ludmilla é a grande atração musical de live da Americanas na Black Friday

A rede de departamentos Lojas Americanas convidou a cantora Ludmilla para subir ao palco e animar o público com os seus maiores sucessos no Show da Black Friday que acontece nesta quinta-feira (25) a partir das 21h.

A live será comandada pelo comunicador digital e youtuber Felipe Neto e a embaixadora oficial da marca Juliette Freire . Com quatro horas de duração, o evento trará uma disputa divertida liderada por Jojo Todynho e Camilla de Lucas.

O evento também conta com a participação de alguns dos maiores youtubers e influenciadores digitais do país, de diversos segmentos: Diva Depressão, T3ddy, Bielo, Bruna Gomes, Bruno Correa, Diego Cruz, João Vítor Mello, Fred Desimpedidos, Ademara, Vanquilha e Jotinha . Além de muita diversão, o público pode esperar por muitos cupons de descontos e ofertas exclusivas.

A live será transmitida no aplicativo Americanas e nos canais do YouTube da rede.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana