conecte-se conosco

Entretenimento

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Celebrando o Dia da Consciência Negra , o cantor Lukinhas se uniu ao Pelé MilFlows para lançar o single e clipe de Sol da Favela , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Inbraza e Liga Entretenimento.

A música de ritmo suave e contagiante, que conta com toques de Bossa Nova sem perder toda essência do funk e rap, característicos do trabalho de Lukinhas , exalta a beleza da mulher negra moradora de favela.

Sol da Favela é uma releitura do clássico Garota de Ipanema do maestro soberano Tom Jobim , apresentando a atmosfera urbana e periférica como inspiração. O vídeo começa com imagens das lindas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro e mostra dois jovens apaixonados.

Na sequência, cenas do casal em atividades cotidianas na comunidade da Asa Branca , na Zona Oeste do Rio, onde se passa o clipe. O cantor, que cresceu no local, busca levantar a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após barraco na internet, Ariadna Arantes recupera pulseira

Publicado


source
Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram

Lary Bottino e Ariadna Arantes

Após ameaças e quebra-pau, na última terça-feira (01), Ariadna Arantes comemorou que Lary Bottino devolveu sua pulseira da marca Swarovski . O item estava com a ex-MTV desde julho.

“A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo”, disse Ariadna, ex-participante do “BBB”, em vídeo publicado  no recurso stories.

A polêmica entre as influencers começou na segunda-feira (30), quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar a peça com a amiga.

“Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim”, desabafou a ex-BBB.

“Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa. Acho uma falta de respeito a gente ter que ficar escrevendo para a pessoa, ficar cobrando, principalmente quando essa pessoa diz que é amiga. Aí fica chato, né? Onde está a consideração? Se eu pego uma coisa com um amigo meu, eu vou dar satisfações”, continuou.

No meio de seu desabafo, Ariadna postou uma foto em que aparece usando a pulseira, coincidentemente, Lary postou um vídeo recente com o acessório.

“Quem me conhece sabe o cuidado que eu tenho com as minhas Swarovskis, eu faço coleção há anos porque sou apaixonada por cristais Swarovski, sabe que eu só uso as minhas coisas em comemorações, eventos. Não fico usando a minha pulseira para malhar, para correr, para dormir, essas coisas minhas ficam todas dentro da caixinha, protegidas, porque eu tenho apreço às minhas coisas”, pontuou.

A influencer ainda ameaçou ir à delegacia caso a amiga não devolvesse o item até o fim do dia. “E se eu não conseguir o que é meu até hoje à noite, aí vai dar babado. Porque além de eu explanar quem é essa pessoa, eu vou na delegacia abrir um boletim de ocorrência. Sabe por quê? Isso aqui é meu, saiu do meu bolso. E o que é meu tem que voltar pra mim”, avisou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana